Ícone do site Criptonizando

SUPONTIS TOKEN É CAPAZ DE COMPETIR CONTRA OS GIGANTES DO MUNDO CRIPTO TAL COMO O COMPOUND?

Finanças descentralizadas, tokens não fungíveis (NFT) e criptomoedas se tornaram populares. As discussões de criptografia e NFT são populares na maioria dos escritórios, pubs e escolas. Muitas pessoas foram atraídas para o novo mercado e gastaram seu dinheiro após o desenvolvimento do Bitcoin (BTC) e seu sucesso inicial. Crypto se tornou uma fórmula simples para muitas pessoas se tornarem milionárias em um curto período. No entanto, após a enorme crise das criptomoedas, a maioria das moedas está em declínio, incluindo o Bitcoin, que agora está vendendo muito abaixo de US$ 20.000.

De acordo com as notícias de criptomoedas, o crash das criptomoedas foi bastante emocionante. Os depositantes estão se perguntando se devem vender ativos de risco ou esperar e ver o que acontece quando essa fase terminar. Não é novidade que o mercado de criptomoedas é altamente volátil, especialmente agora que o bitcoin entrou em colapso. Antes de gastar, os interessados ​​devem fazer seu cálculo de risco para se proteger de uma perda considerável.

Apresentando Supontis (PON)

Supontis (PON) facilitará as transferências de ativos entre as redes blockchain da Ethereum, Binance, Tron e Fantom. A administração da rede incluirá uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO), proporcionando aos usuários uma descentralização completa. O Staking será suportado e o site será alimentado por $PON, um token BEP20 baseado na BNB Smart Chain.

A Supontis (PON), criada por uma equipe desconhecida de engenheiros, atua como uma ponte que permite a transferência de ativos entre blockchains. Quando uma transferência de ativos é iniciada, ela bloqueia os ativos na cadeia original e gera um número igual de ativos agrupados no blockchain, local final. Durante a transferência da ponte, os ativos não são movidos ou transportados. Em vez disso, o sistema executa a solicitação de transferência em duas etapas usando um contrato inteligente.

As pontes de blockchain, também chamadas de pontes de cadeia cruzada, permitem que moedas e informações nativas sejam trocadas livremente entre blockchains. Eles fornecem acesso a programas descentralizados (DApps) aos poderes de muitas blockchains, aumentando suas capacidades e permitindo que os clientes acessem novas plataformas e serviços, permitindo que eles aproveitem várias cadeias e seus benefícios.

Comparando com Compound (COMP)

O protocolo Compound (COMP) incorpora uma taxa de mercado de juros descentralizada, permitindo que os usuários forneçam e emprestem tokens Ethereum (ETH) a várias taxas de juros. Os usuários que desejam emprestar criptomoedas na plataforma enviam seus tokens para um endereço Ethereum (ETH) mantido pela Compound (COMP). Por outro lado, os Mutuários agrupam seu capital bitcoin na plataforma e só podem emprestar criptomoedas disponíveis em uma proporção predeterminada.

É um token ERC-20 que permite ao seu titular votar ou delegar direitos de voto para qualquer endereço ou para si mesmo, alterando os direitos de voto instantaneamente à medida que o saldo do token do delegado muda.

As pessoas que não pretendem bloquear ou emprestar recebem incentivos; a plataforma recompensa os usuários com seu token nativo, COMP, independentemente de qual atividade eles realizam dentro do mercado, o que significa que você também pode ganhar recompensas pela participação essencial como usuário.

A partir de 1º de julho de 2022, o Composto (COMP) está classificado na posição 88. Depois de aumentar com sucesso 7,35% durante a semana anterior, a moeda aumentou 4,95% no último dia. A capitalização de mercado total é de cerca de US$ 332 milhões.

Características únicas de Compound (COMP)

Segurança máxima

As ações dos usuários da rede, suas interações com a plataforma, sua infraestrutura e, talvez o mais importante, sua arquitetura básica contribuem para a integridade da rede. Queremos aproveitar a infraestrutura confiável do BNB Smart Chain; prioriza a proteção do patrimônio de seus clientes, o que também desejamos para nossos clientes.

Tempo recorde de transações altas

A rede blockchain de alta velocidade e eficiente, BNB Smart Chain, pode processar inúmeras transações simultaneamente sem desacelerar. O BNB Smart Chain é mais programável do que os blockchains de contratos inteligentes típicos. Novos blocos são gerados a cada segundo devido ao seu mecanismo de consenso Proof-of-stake Authority (PoSA), dando-lhe uma excelente base para praticamente qualquer projeto.

Supontis (PON) Organização Descentralizada Autônoma

Sendo um DAO, a comunidade é a principal força motriz, e a comunidade determina as decisões de governança. A Supontis (PON) opera como uma organização autônoma descentralizada (DAO), o que significa que os usuários da rede devem apresentar e concordar com futuras escolhas operacionais e propostas de plataforma. Os usuários podem participar dos procedimentos de governança e votação da rede possuindo e mantendo $PON, a moeda nativa do blockchain.

Conclusão

O token PON permite o funcionamento do ecossistema e as atividades dos usuários e depositantes da plataforma, ao mesmo tempo em que fornece recursos DeFi inigualáveis. Os tokens fornecidos aos detentores de pré-venda podem ficar indisponíveis por dois meses após o término da pré-venda. A moeda aparecerá no mercado em 18 de novembro de 2022, após um período de pré-venda de cinco meses. O acordo inicial é de $ 0,0056, dando a isso uma excelente perspectiva para pessoas com fundos limitados.

Supontis Token (SUP)

Pré-venda: https://register.supontis.com

Website: http://supontis.com/

Telegram: https://t.me/SupontisTokenOfficial

Sair da versão mobile