Ícone do site Criptonizando

Supremacia Memecoin Supremacia: Big Eyes Coin pode das retorno de 200x de lucro como Shiba Inu e Vita Inu

O surgimento da criptomoeda influenciou um gênero de novidade conhecido como moedas meme. O que começou como uma paródia está lentamente se transformando em um projeto de bilhões de dólares. A criptomoeda é muitas vezes percebida como complexa, rígida e desafiadora, mas as moedas de memes fizeram um esforço consciente para simplificar e torná-la acessível a todos.

Esses tipos de moedas são facilmente identificáveis ​​por seus conceitos nerds e divertidos com temas de animais. Dogecoin, o instigador desse movimento, foi lançado em 2013 como uma brincadeira, mas de alguma forma se metamorfoseou em um ativo valioso. Com isso na vanguarda, vários entusiastas de criptomoedas também se inspiraram para lançar suas moedas de meme.

O sucesso dessas moedas depende principalmente do apoio da comunidade criada e, sem isso, as moedas quebrariam ou simplesmente seriam esquecidas. Mas, surpreendentemente, as moedas de memes que o fizeram têm grandes sistemas de suporte dispostos a transformar a moeda despreocupada em algo proeminente.

Seguindo no caminho dessa moeda digital já estabelecida estão Big Eyes Coin (BIG), Shiba Inu (SHIB) e Vita Inu (VINU). Embora entrando no estágio de criptomoedas com perspectivas variadas, essas três moedas têm um objetivo semelhante de expandir a diversidade de criptomoedas.

Enquanto Shiba Inu e Vita Inu estão comprando o conceito mainstream de moedas de memes de mascotes de cães, a Big Eyes Coin está tomando um novo caminho ao renomear a fofura de seu mascote de gato escolhido como sua força principal. Shiba Inu (SHIB), o autoproclamado ‘Dogecoin Killer’, é uma plataforma descentralizada que infundiu com sucesso o metaverso em seu ecossistema.

Vita Inu (VINU) tem um ecossistema altamente diversificado com a esperança de dar aos indivíduos a oportunidade de aprender sobre criptomoedas de uma forma divertida e envolvente. Big Eyes Coin (BIG), a estrela do programa, planeja estabelecer uma rede livre de impostos, onde os usuários podem realizar transações perfeitas sem cobranças extras.

É Shiba Inu (SHIB) o assassino Dogecoin?

Criado anonimamente sob o pseudônimo de Ryoshi, Shiba Inu (SHIB) ganhou imenso valor através do apoio de indivíduos como Elon Musk e Vitalik Buterin. Com essa fama e alcance, Shiba Inu tornou-se uma das moedas potenciais destinadas à grandeza.

A plataforma incentiva artistas inspirados em cães a fazer parte do “movimento artístico Shiba” na tentativa de trazer a rede Shiba Inu para o mercado NFT. Shiba Inu também é uma das moedas de memes que cria espaço para os criativos obterem uma renda passiva.

Opera em um sistema descentralizado sem governo central; isso implica que o sucesso da moeda depende inteiramente do envolvimento ativo e interesse dos usuários. A moeda Shiba Inu (SHIB) é um token ERC-20 desenvolvido na blockchain de prova de trabalho da Ethereum.

É importante notar que o Ethereum está fazendo planos ativos para fazer a transição para um mecanismo de prova de participação. Além disso, LEASH e BONE também são dois outros tokens listados no ecossistema Shiba Inu. O LEASH oferece recompensas atraentes aos provedores de liquidez, enquanto o BONE permite que os usuários votem na plataforma Shiba Inu.

Vita Inu (VINU) Coin: Apresentando diversão às criptomoedas

Vita Inu (VINU) coin é uma moeda meme estabelecida em transparência e responsabilidade. A moeda é construída e criada na rede Vite. Através da posse do token VINU, os usuários terão a oportunidade de acessar o metaverso onde poderão jogar, socializar, investir e personalizar o Espaço Vita Inu.

Além disso, a propriedade do token VINU permitirá que os usuários recebam recompensas Vite diárias do VINO SBP. Além disso, os tokens podem ser apostados para ganhar mais recompensas VINU e outros tokens de potenciais parceiros. Mantendo-se fiel ao conceito de diversão, Vita Inu dá um passo adiante, oferecendo certas vantagens, que incluem; taxas de transação zero, contratos inteligentes, transações de velocidade da luz e alta escalabilidade.

Embora o Vinuverse esteja em construção, os criadores sugeriram que incluirá NFTs, VinuSwap, VR World, mais recompensas, eventos, produtos e assim por diante. O uso de energia nesta plataforma é inferior a 0,00011 kWh por transação, o que é relativamente baixo em comparação com outras criptomoedas convencionais.

Big Eyes (BIG) Coin está governando a comunidade Meme Coin e aqui está o porquê

Definido para operar em um sistema descentralizado, o Big Eyes Coin (BIG) está a caminho de dominar a comunidade de criptomoedas. A Big Eyes Coin tem planos de apoiar a conservação dos oceanos enquanto simultaneamente transfere fundos para o ecossistema de Finanças Descentralizadas (DeFi).

Com essas duas coisas em andamento, a Big Eyes Coin certamente leva a multitarefa a outro nível. Além disso, essa plataforma visa aumentar ainda mais as moedas de memes e provar que, se for permitido prosperar, essas moedas também podem contribuir significativamente para o mercado de criptomoedas.

Afastando-se da narrativa de mascote de cachorro em excesso, Big Eyes Coin (BIG) usa o mascote de estilo anime de olhos de corça para apresentar a ideia de que as moedas de meme não precisam ser monótonas. Para gerar valor organicamente, não haverá deduções fiscais em todas as transações realizadas na plataforma Big Eyes.

Isso é feito para garantir eficiência e transparência na rede. Como alternativa às deduções fiscais, um sistema tributário dinâmico foi implementado, e isso dará aos usuários acesso às funções de aquisição de LP, carteira de marketing e gravação automática.

Além disso, haverá eventos e competições NFT organizados na plataforma. O objetivo disso é envolver os usuários e mantê-los interessados. A plataforma é altamente orientada para a comunidade e, para mostrar ainda mais isso, a Big Eyes Coin planeja adicionar uma de suas coleções de NFT aos dez principais projetos de NFT em uma tentativa de garantir que os usuários obtenham valor pelo seu dinheiro.

A indústria NFT é um componente emergente no mercado de criptomoedas. Capitalizar isso renderá um grande lucro tanto para os criadores da moeda Big Eyes (BIG) quanto para os usuários interessados. O sucesso deste projeto depende principalmente do nível de interesse demonstrado pelos usuários. Na tentativa de aumentar isso, a Big Eyes Coin garantiu que os usuários recebam tokens frequentes, brindes NFT e prêmios extras.

Além disso, durante os eventos organizados do NFT, compradores e vendedores de arte poderão interagir socialmente, o que pode, por sua vez, gerar futuros projetos entre eles e também na plataforma.

Como os Tokens Big Eyes (BIG) podem ser comprados?

Para comprar as moedas BIG, existem três etapas cruciais que os compradores interessados ​​devem seguir. Em primeiro lugar, os compradores interessados ​​devem instalar uma MetaMask Wallet no navegador do computador ou Trust Wallet em seus telefones celulares. Depois de instalar isso, os compradores devem clicar em “Conectar carteira”. Esta opção estará disponível como “Wallet Connect” para aqueles que usam seus telefones celulares.

Em segundo lugar, haverá três opções de compra: comprar Ether (ETH) com cartão, comprar Big Eyes Coin com ETH e comprar Big Eyes com USDT. Os compradores terão a oportunidade de escolher suas opções preferidas. Para a terceira etapa, as moedas Big Eyes (BIG) compradas serão transferidas para as carteiras dos compradores após a conclusão da pré-venda.

Sair da versão mobile