Ícone do site Criptonizando

SURGE NA RECESSÃO DO MERCADO – BIG EYES COIN ESTÁ CRESCENDO EXPONENCIALMENTE, ENQUANTO MOEDAS PROMINENTES COMO POLKADOT E TEZOS TREME!

Introdução

Muitas pessoas já ouviram falar sobre criptomoeda, que está no radar de todos. No entanto, muitas pessoas são reticentes sobre a popularidade da criptomoeda, embora existam várias razões por trás disso. A criptomoeda é o futuro do dinheiro e destina-se a substituir as moedas tradicionais centralizadas controladas pelos governos. Oferece soluções de pagamento aos comerciantes e recompensas de fidelidade aos usuários. No entanto, a volatilidade e as mudanças repentinas de preços podem dificultar significativamente sua adoção global. À medida que o preço muda, alguns traders de criptomoedas podem ter que enfrentar perdas.

Desde a sua criação em 2009, o mercado de criptomoedas está em uma trajetória ascendente. Recentemente, o mercado de criptomoedas atingiu o mercado de urso institucionalizado. Como resultado, o preço do Bitcoin caiu mais de 60% e da maioria das outras criptomoedas. No entanto, nem tudo é desgraça e melancolia. Os preços das criptomoedas começaram recentemente a subir novamente após novas medidas regulatórias promulgadas em todo o mundo. O recente crash das criptomoedas é negativo, mas não significa que a criptomoeda esteja em perigo mortal. O mercado de criptomoedas foi atingido. No entanto, o ecossistema criptográfico permanece bem e sua tecnologia subjacente. O futuro do espaço criptográfico parece brilhante.

Novas criptomoedas estão surgindo todos os dias. É o melhor momento para procurar criptomoedas em estágio de pré-venda com foco em filiais da web3.0 como DeFi, Meme e outros setores emergentes. Moedas de memes não têm sentido quando se trata de utilidade e aplicação na vida real. Essas moedas geralmente são apoiadas por um meme viral ou influência de celebridade. Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda que ajuda na transferência de riqueza de instituições financeiras para plataformas DeFi e NFT. Isso ajudará os usuários a se conscientizarem dessa tecnologia emergente e obter mais retornos em comparação com as trocas centralizadas. O conceito de Big Eyes (BIG) é permitir que os usuários beneficiem os usuários e aumentem seu valor por meio de estratégias e utilitários de marketing exclusivos.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes (BIG) é um token de utilidade baseado em meme projetado no blockchain Ethereum para desenvolver uma comunidade que cuida do meio ambiente e expandir as finanças descentralizadas (DeFi), reservando uma porcentagem do fornecimento do token para instituições de caridade que salvam os oceanos. Está preparando um ecossistema de blockchain autopropagável com a ajuda de NFTs que visa redefinir o hypesship do blockchain. Big Eyes (BIG) oferece a seus usuários um método de tributação flexível que, sem dúvida, aumentará o número de participantes do mercado e iniciará uma série de modificações automatizadas, incluindo a compra de pools de liquidez, tokens de gravação automática de modificação automatizada e uma carteira de marketing digital.

A equipe pretende doar 5% de sua receita total para uma organização beneficente que apoiará iniciativas voltadas à preservação da vida marinha e do meio ambiente. A equipe pretende doar 5% de sua receita total para uma organização beneficente que apoiará iniciativas voltadas à preservação da vida marinha e do meio ambiente. Ajudará a reduzir a pegada de carbono e os efeitos das mudanças climáticas no planeta. Os desenvolvedores da equipe estão incorporando novos elementos à cultura de moedas de memes usando a tecnologia NFT para oferecer acesso e conteúdo aos usuários. Além disso, ajudará na autopropagação do ecossistema blockchain. O projeto passou um ano na cultura japonesa, descobrindo um talento natural na arte do sushi e apresentando sua coleção de NFT chamada “Sushi Crew Club”, que estará entre as 10 principais coleções de NFT em todo o mundo. Se você deseja comprar tokens na fase de pré-venda, precisa seguir estes três passos simples:

Passo 1

Certifique-se de utilizar uma das carteiras suportadas pelo Wallet Connect ou ter uma carteira Metamask carregada no seu navegador. Você terá uma experiência mais agradável se comprar usando um navegador de desktop. No entanto, se você fizer uma compra usando um dispositivo móvel, recomendamos o uso da Trust Wallet e a conexão por meio de um navegador integrado.

Passo 2

Assim que a carteira desejada estiver preparada, clique em “Connect Wallet” e faça sua seleção. Escolha “Wallet Connect” para aplicativos de carteira móvel, por exemplo. Você terá três opções:

● Compre ETH com cartão

● Compre Big Eyes (BIG) com USDT

● Compre Big Eyes (BIG) com ETH

Etapa 3

Você poderá reivindicar seus tokens após o término da pré-venda. No site principal, mais informações serão disponibilizadas mais perto do evento. Você pode obter mais informações em https://bigeyes.space/.

Polkadot (DOT)

O Polkadot (DOT) foi lançado em maio de 2020, um blockchain descentralizado, de código aberto e de última geração que permite que cadeias independentes troquem mensagens com segurança e realizem transações entre si sem a necessidade de um terceiro confiável. Esta plataforma foi especialmente projetada para ser rápida e escalável e conectar blockchains – permitindo que valor e dados sejam enviados através de redes anteriormente incompatíveis. Esse protocolo é executado em um modelo compartilhado semelhante ao ETH 2.0, chamado de parachains, que é executado simultaneamente e permite que as transações sejam processadas em paralelo em vez de sequencialmente. No entanto, a Parachins, uma blockchain soberana, administra seu livro-razão, vem com um estado único, adiciona transações em blocos à sua blockchain e tem seus mecanismos de governança e usuários.

Polkadot (DOT) vem com Relay Chain, que atua como a cadeia principal na rede e liga todos os estados da parachain em um estado – o ‘estado dos estados’. Cada cadeia para vem com validadores de cadeia de retransmissão para aceitar e validar seus blocos de cadeia para. Essas parachains propõem e montam blocos para validadores na Relay Chain, onde os blocos passam por verificações de disponibilidade e validade de raio. Uma vez aprovados, os blocos serão adicionados à respectiva parachain e os validadores serão trocados aleatoriamente pelo próximo bloco. As chaves públicas e privadas de um sistema de criptografia podem ser usadas com este protocolo para enviar dinheiro através de carteiras digitais. A função de hash da chave pública é dirigir-se aos usuários para enviar e receber fundos. A chave privada funciona como uma senha, autorizando e distribuindo transações na rede. A cada 6 segundos, essas transações ociosas e não confirmadas são confirmadas e processadas em um bloco de transações, formando assim o Polkadot Blockchain.

Tezos (XTZ)

A Tezos (XTZ) foi lançada em junho de 2018, uma rede blockchain de código aberto projetada para escrever contratos inteligentes e implantar aplicativos descentralizados (dApps). Esse blockchain autoatualizável pode evoluir atualizando-se ao longo do tempo sem ter que bifurcar a rede em dois blockchains diferentes. Este protocolo usa Liquid Proof-of-Stake como seu mecanismo de consenso de rede – uma maneira pela qual as transações são validadas como genuínas e colocadas no próximo bloco anexado ao blockchain. No PoS, um “staker” pode bloquear um número mínimo de tokens no que é essencialmente um vínculo por bom comportamento e é selecionado aleatoriamente para escrever o próximo bloco.

Sendo uma altcoin de Prova de Escala Delegada (DPoS) criada para a execução de contratos inteligentes, e por ser uma cadeia PoS, não pode ser minerada. Em vez disso, os tokens Tezzie recompensam os ‘padeiros’ XTZ quando participam do mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS). Os Tezos executam a mesma função que os mineradores fazem, gerenciando e protegendo a rede, verificando transações e distribuindo recompensas negras. Como um token de governança, este protocolo permite que os titulares votem em decisões importantes e tenham voz no futuro da plataforma. Ele estabeleceu regras de governança para que os usuários aprovem atualizações de protocolo. Depois de aprovados, esses upgrades são implantados automaticamente na rede. Além disso, os detentores de tokens podem votar em desenvolvimentos de protocolo pendentes e os desenvolvedores podem anexar uma fatura quando propõem uma atualização e são pagos para resolver quando a atualização for aprovada e incorporada à rede.

Veredicto Final

Big Eyes (BIG) ainda está em fase de pré-venda e tem potencial para disparar em valor. No entanto, já está abrindo caminho com muitas perspectivas interessantes que incentivarão o envolvimento do usuário com planos de crescimento e assimilação de inovações. Polkadot (DOT) e Tezos (XTZ) estão enfrentando alta concorrência com outras criptomoedas que podem levar a problemas de sustentabilidade e escalabilidade no futuro. Big Eyes (BIG) parece ser uma opção decente neste mercado em baixa, pois já arrecadou US $ 1 milhão antes do lançamento e deve chegar a US $ 50 milhões em breve.

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), você pode visitar os seguintes links:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegrama: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile