Ícone do site Criptonizando

Sydney Rabbitohs x Melbourne Storm:  uma temporada de duros golpes e contusões será fatal? Descubra com ONWIN

Todos os olhos estão voltados para South Sydney Rabbitohs e Melbourne Storm, os quais prometem uma batalha de tirar o fôlego. Será que vão cumprir suas promessas?

Também analisamos os tipos de probabilidades fornecidas pela ONWIN, apoiando a ideia de que este será um jogo que vale a pena assistir.

A Rugby League na Austrália é um dos eventos esportivos mais assistidos. Desde 1908, tornou-se um esporte de inverno dominante em New South Wales e Queensland e chamou a atenção de uma nação que em 2022 tinha mais de 137 milhões de espectadores. O esporte criou muitos times amados e apresentou talentos espetaculares de todo o país.

O mais prestigiado dos jogos da Liga de Rugby é a National Rugby League (NRL), que consiste em dez times de New South Wales, quatro de Queensland e um de Victoria, território da Capital Australiana e Nova Zelândia. Todos eles, cada um com alguns dos jogadores mais fortes e poderosos do mundo, lutam pela chance de serem coroados campeões.

Uma temporada de lesões

Nas últimas partidas, os Rabbitohs tiveram algumas infelicidades, acumulando uma lista de lesões antes do confronto com Storm. Siliva Havili foi eliminado e só retornará no meio da temporada junto com Liam Knight. Jacob Host, por sua vez, sofreu uma lesão na panturrilha e só deve voltar na quarta rodada, enquanto a contusão de Hame Sele o coloca fora de seguir os protocolos de retorno aos jogos, assim como Junior Tatola, que ficará afastado por até seis semanas devido a uma lesão no joelho e Jai Arrow deve voltar no início da temporada, após sofrer um ferimento no tendão.

Melbourne Storm parece ter um infortúnio semelhante, pois Nelson Asofa-Solomona está fora por até 8 semanas devido a uma lesão no joelho e Dean Ieremia ainda se recupera pelo restante da temporada de 2023. No entanto, Joe Chan e Tepai Moeoa devem retornar logo após se recuperarem da panturrilha.

O que pode ser esperado?

Nos Rabbitohs, todos acreditam que Latrell Mitchell possa levar o time ao êxito, exibindo sua resiliência e força na vitória do time por 27 a 18 sobre os Sharks. Conhecido por sua velocidade e passos rápidos, os torcedores ficaram maravilhados quando ele se recuperou de uma lesão no joelho e jogou de forma excelente, chegando no início do segundo tempo, marcando um pênalti de longo alcance e finalmente acertando um tiro livre quando a sirene soou. No geral, seu desempenho, somado à força da equipe, torna uma vitória muito provável.

Do lado do Storm, sua dupla de atacantes Josh King e Lazarus Vaalepu são os melhores jogadores e extremamente poderosos em campo, o que esperançosamente igualará sua competição com os Rabbitohs.

Números da ONWIN

As probabilidades da ONWIN do jogo mais esperado da temporada têm a vitória-empate-vitória apostada em 1,53 (South Sydney Rabbitohs), 23,00 (Empate) e 2,65 (Melbourne Storm). Com base no desempenho de Mitchell e na sequência de vitórias do Rabbitohs, essas odds não são surpresa.

A ONWIN oferece aos apostadores esportivos uma gama de oportunidades para ganhar ainda mais do que seus jogos. Apostar com cripto abre um bônus de 100% para depósitos em USDT e BTC, bem como uma gratificação de 50% para depósitos em USDC e TRX. Além disso, os usuários podem receber vários bônus de boas-vindas no Live Casino (até $ 380), no Bingo (até $ 47) e nos Slots.

Pensamento final

Espera-se que o jogo Rabbitohs and Storm seja emocionante. Essas duas equipes enfrentaram as lesões e contratempos desde o início da temporada, mas seus jogadores provaram seu valor repetidamente em todas as oportunidades que tiveram. Esses times têm se saído excepcionalmente bem até agora, mas o verdadeiro teste de coragem começará com o primeiro apito.

Para mais informações por favor visite:

https://onwin.com.br

https://twitter.com/_OnWin_Br

https://www.instagram.com/onwin_br

https://t.me/onwin_br

Sair da versão mobile