Ícone do site Criptonizando

Tamadoge e Big Eyes Coin são novas moedas de memes que os holders devem ter em seu portfólio em 2022

Dogecoin ocupa um lugar especial entre as moedas de meme no mercado de criptomoedas, sendo a primeira moeda de meme a avançar, com a oportunidade de surgir mais. A moeda meme não apenas deu às novas moedas a alavancagem de um mercado existente, mas um sistema para melhorar e fornecer melhores utilidades para os usuários. Os tokens de meme deixaram de ser “apenas a criptomoeda da Internet divertida e amigável” para tokens de utilidade relevantes para os detentores de mercado.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Tamadoge (TAMA) e Big Eyes Coin (BIG) são criptomoedas que mostram muita promessa, e você pode considerar adicioná-las ao seu portfólio em 2022. Ambas são novas criptomoedas e vêm com inúmeras oportunidades para maximizar seu lucro. Big eyes Coin, a mais recente das duas criptomoedas, e pode oferecer ainda mais meios de ganhar passivamente com seus preços e descontos de pré-venda mais baixos.

O que é Tamadoge (TAMA)?

Lançado em julho de 2022, o Tamadoge é uma criptomoeda de jogar para ganhar e uma moeda meme com utilitários como jogos, NFTs e seu Metaverse exclusivo chamado Tamaverse. É uma das mais novas moedas de memes com potencial de ganhos suficiente para os usuários e uma oportunidade de diversificar os ganhos. Os criadores do tamadoge se referem a ele como o futuro do Dogecoin. Embora possa ser muito cedo para fazer essas previsões, essa criptomoeda tem um enorme burburinho. Tanto usuários quanto investidores estão atentos, aguardando as inúmeras surpresas que a rede oferece à sua comunidade.

Recentemente, o sistema ofereceu uma oferta de criptomoeda de US$ 100.000 por meio de airdrops para todos os investidores que mantiverem seus tokens até o sorteio dos prêmios. Com a posição certa no mercado, os usuários podem facilmente maximizar seus ganhos como detentores da moeda. É seguro dizer que o projeto é uma das criptomoedas mais promissoras de 2022 porque já arrecadou mais de US$ 2 milhões em pré-venda.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

O componente central do projeto Tamadoge são os pets Tamadoge. Os usuários podem usar seus tokens para comprá-los como NFTs negociáveis e negociáveis. Cada Tamadoge Pet vem com suas estatísticas e habilidades únicas e especiais desde o momento em que foi criado em ecossistemas. Os usuários jogam e alimentam seus animais de estimação Tamadoge na plataforma da rede, observando-os se desenvolverem ao longo do tempo. Quando esses animais atingem a idade adulta, eles podem competir em batalhas Tamadoge baseadas em turnos para chegar ao topo da tabela de classificação e gerar recompensas por meio de P2E.

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin é um token totalmente voltado para a comunidade, construído no ecossistema blockchain para inovação e geração de receita. A rede pretende ser outra criptomoeda para contribuir com parte de seus ganhos para caridade e apoiar a vida marinha, tornando o ecossistema mais seguro e protegido. Além de doar 5% de seu lucro para caridade, a criptomoeda pretende redefinir o que são as moedas de memes.

Em nítido contraste com o símbolo canino que muitas moedas de memes tradicionalmente utilizam como modelo, os olhos grandes escolheram um gatinho como símbolo para se distinguir como a moeda única que é. A plataforma Big Eyes é uma abordagem revolucionária para fornecer ao ecossistema carteiras de caridade visíveis, um sistema tributário dinâmico, principais coleções de NFT e um ambiente orientado pela comunidade onde os usuários são cruciais para a tomada de decisões.

A pré-venda da rede é ao vivo e nunca há um momento melhor para comprar uma moeda do que durante a pré-venda, porque você pode comprá-la pelos preços mais baixos possíveis. Com alguns dólares, você pode comprar milhares de tokens, aumentando a possibilidade de obter um grande retorno.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Sair da versão mobile