Ícone do site Criptonizando

Tanto o BNB quanto o UNUS SED LEO afetaram significativamente o mercado, o Moshnake pode fazer o mesmo?

O advento de criptomoedas como Binance Coin (BNB) e Unus Sed Leo (LEO) contribuiu para a grande ruptura do setor econômico global, especialmente o comércio de ativos. Agora, a nova criptomoeda Moshnake (MSH) pretende seguir seus passos.

Enquanto a Binance Coin (BNB) e a Unus Sed Leo (LEO) abriram o caminho para a geração de riqueza negociando criptoativos e moedas fiduciárias, a Moshnake (MSH) se propõe a fornecer a seus usuários uma plataforma única para possuir e negociar criptoativos e NFTs .

Essas três criptomoedas podem revolucionar os modelos tradicionais de economia de longa data com um recurso importante: finanças descentralizadas (DeFi).

Moshnake: A plataforma GameFi revolucionada

Moshnake (MSH) é uma plataforma de jogos NFT de jogar para ganhar (P2E) orientada pela comunidade. Moshnake (MSH) tem como objetivo principal entregar aos usuários e sua comunidade a lendária experiência do jogo Snake com o benefício adicional de ganhar. A rede Binance Smart Chain (BSC) hospeda a plataforma de criptografia, permitindo que seus usuários criem NFTs Moshnake (MSH) pessoais.

Moshnake (MSH) é fácil de usar, pois os jogadores podem facilmente alimentar seus NFTs de cobras com os ovos e colecionáveis ​​disponíveis na arena do jogo. O jogo também cria uma vantagem competitiva entre os jogadores através da arena battle royale.

Os tokens Moshnake (MSH) e Venom (VEN) servirão como tokens de governança e in-game da plataforma de jogos. Moshnake (MSH) está prestes a se tornar uma plataforma líder de jogos de criptografia, graças à sua economia GameFi rápida e barata que cria equilíbrio de combate entre os jogadores.

Binance Coin: O gigante das exchanges de criptomoedas

Binance (BNB) é indiscutivelmente uma das plataformas de criptografia líderes e mais versáteis do mundo, graças ao seu amplo potencial de usuário por meio de múltiplas funcionalidades.

A rede Binance (BNB) compreende os projetos Binance Chain, Binance Smart Chain (BSC), Binance Academy, Trust Wallet e Research construídos na tecnologia blockchain, uma importante plataforma tecnológica na economia global atual.

O token nativo da Binance é o BNB, um token transacional usado para fortalecer a adoção futura de criptomoedas e seus aplicativos Web3 em larga escala.

A plataforma Binance (BNB) apresenta uma medida de segurança exclusiva para o usuário para combater a insegurança criptográfica. A Binance (BNB) também se destaca entre as várias plataformas de criptografia devido à sua aceitação de várias moedas e tokens digitais.

A Binance Coin (BNB) espera mudar a narrativa do desenvolvimento econômico global por meio de sua comunidade, que é vista como um mecanismo inovador para ajudar a motivar os membros a alcançar metas mais altas. De acordo com vários relatórios, a rede Binance (BNB) possui a comunidade de criptomoedas mais experiente do mundo.

Unus Sed Leo: A Plataforma de Negociação “Roaring”

Unus Sed Leo (LEO) é uma máxima latina que implica “Um, mas um Leão”. Unus Sed Leo (LEO) é lançado em duas redes blockchain: blockchain EOS, que hospeda os 36% restantes de sua oferta, e blockchain Ethereum, que hospeda 64% de sua oferta original.

O token de utilidade da Unus Sed Leo, LEO, é usado na plataforma de negociação BitFinex, uma empresa de troca de criptomoedas. A plataforma de negociação é descendente de sua empresa-mãe, a iFinex. Seus detentores de token podem obter benefícios especiais na exchange Bitfinex, como taxas reduzidas de tomadores e empréstimos e descontos em taxas em saques de criptomoedas e fiat.

A empresa de negociação BitFinex é uma antiga plataforma de negociação na rede blockchain que começou como uma troca de Bitcoin ponto a ponto (P2P), com sua filosofia centrada em “qualidade sobre quantidade.”

A plataforma utiliza um mecanismo de queima de token, que implica o compromisso da empresa controladora iFinex de recomprar seu token todos os meses. Com base em 27% de sua geração de receita, todas as compras recompradas pela empresa estarão alinhadas aos valores de mercado no momento da compra.

Com a revolução Moshnake (MSH) prestes a ocorrer na economia GameFi, criptomoedas como Binance Coin (BNB) e Unus Sed Leo (LEO) são algumas das plataformas de criptografia que atualmente controlam as transações financeiras globais. No entanto, não é mais segredo que o mercado de criptomoedas está caminhando para a descentralização.

Assim, Moshnake (MSH) está se movendo em direção ao acesso global e inclusão de código aberto de produtos financeiros críticos, especialmente em relação à experiência de jogo.

Acesse o link abaixo para saber mais sobre Moshnake (MSH):

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile