Ícone do site Criptonizando

Tecnologia moderna provando fazer a diferença na educação com Dr. Yasam Ayavefe

Dr. Yasam Ayavefe é um empreendedor serial, empresário e filantropo. Ele começou sua vida empresarial cedo e agora é Presidente do Conselho de Milaya Capital Limited. Este dinâmico negócio de capital de risco com sede em Londres cresceu rapidamente e evoluiu para mentores altamente respeitados de muitos setores, como os negócios aclamados no Reino Unido. Dr. Ayavefe iniciou suas primeiras iniciativas em Mersin e Chipre, onde se especializou em Programação de Telecomunicações e Segurança Cibernética. Ele começou com sua aventura de investimento na ilha de Chipre e continuou sem interrupção no Quirguistão, Cazaquistão, Balcãs e Reino Unido. Ele recebeu seu doutorado Honoris causa da Academia de Estudos Econômicos da Moldávia.

O Dr. Ayavefe atribui sua personalidade e caráter à educação e à moral e aos padrões familiares que ele incutiu desde a infância. Desde muito cedo, ele aprendeu a importância de compartilhar, ajudar e estender a mão aos outros. Sua declaração, “O sucesso é uma jornada, não um ponto de chegada”, fala poderosamente à medida que nos aprofundamos nos pontos de vista desse homem notável.

Falando sobre a importância da educação e a melhoria do nosso planeta, o Dr. Yasam Ayavefe afirma, “Com a ajuda da educação ambiental, podemos compreender melhor os ecossistemas naturais e construídos em que vivemos. o ambiente. Em vez de aprender fatos, os alunos são inspirados a conduzir seus próprios estudos e estabelecer suas próprias conclusões sobre problemas complexos. Aprender sobre seu ambiente pode ajudar as crianças a desenvolver uma compreensão mais profunda do mundo ao seu redor. Além disso, ensina as crianças sobre a importância de proteger o meio ambiente e fornecer-lhes as ferramentas necessárias para viver estilos de vida mais ecológicos e sustentáveis.”

Como um ambientalista inabalável, o Dr. Ayavefe acredita que “a verdadeira consciência ambiental é produzida por meio de uma forte compreensão da educação”.

Reconhecendo plenamente que os alunos são muito mais inspirados e estimulados pela tecnologia no ambiente educacional, ele também reconhece como a tecnologia pode permitir que os educadores dêem feedback direto e incentivem a interação entre alunos e educadores, um grande benefício para ambos os lados. A tecnologia moderna auxilia os alunos de uma maneira dinâmica de estudar, o que é incrivelmente gratificante e emocionante. Dr. Yyavefe valoriza muito a importância que a educação desempenha na melhoria do nosso planeta.   “Não seria exagero expressar que a tecnologia revolucionou o ambiente de aprendizagem e trouxe vantagens substanciais. Como o sonho de toda criança é incrivelmente valioso, quer ela queira se tornar um médico, engenheiro ou astronauta, devemos utilizar todos os recursos on-line disponíveis. para ajudá-los a alcançá-lo. A melhor maneira de garantir que eles tenham acesso a uma educação de alta qualidade é colaborar para a implementação contínua de tecnologia moderna no processo educacional.” Dr. Ayavefe orienta os alunos com sua experiência, orientação e conhecimento, afirmando ainda: “Para suportar as demandas de um cenário tecnológico em constante mudança, os alunos devem estar equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para aproveitar as inúmeras oportunidades que estão por vir.”

O Dr. Ayavefe acredita firmemente que o uso da tecnologia oferece aos alunos dados de fácil acesso, aprendizado mais rápido e oportunidades divertidas para praticar. Influenciou quase todas as áreas da vida moderna, incluindo a educação. A tecnologia é um potente instrumento que pode auxiliar e melhorar a educação em diversos aspectos. Agora que os dispositivos inteligentes podem acessar a internet, estamos entrando em um período revolucionário de educação, onde os alunos podem aprender quando e onde quiserem – capacitando a interação, aprimorando o trabalho em equipe, propondo diversas abordagens de aprendizado e oferecendo educação personalizada.

Para encerrar, o Dr. Yasam Ayavefe dá livremente estas palavras encorajadoras, “Com o cenário tecnológico em constante mudança, os alunos devem estar equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para aproveitar as inúmeras oportunidades que estão por vir, não apenas para melhorar em todos os aspectos da vida, mas para se educar sobre nosso meio ambiente para as gerações futuras.”

A educação é essencial para o desenvolvimento de cada jovem. Permite o uso de oportunidades enquanto ajuda a encorajar o estabelecimento de pontos de vista e pontos de vista pessoais sobre as coisas que importam. Além disso, informa os seres, especialmente as novas gerações, sobre o mundo fascinante que nos cerca e como transformá-lo em algo mais significativo.

Agradecemos ao Dr. Yasam Ayavefe por seu incentivo e paixão por criar um sistema educacional dinâmico por meio de tecnologia moderna para inspirar os alunos de hoje.

Saiba mais sobre o Dr. Ayavefe e seu trabalho aqui:

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Green Climate World Token

Sair da versão mobile