Ícone do site Criptonizando

The Sandbox (Sand), Polygon (MATIC) e Xchange Monster (MXCH) podem ajudá-lo no seu caminho para os milhões

Os jogos são um dos setores mais lucrativos do negócio de entretenimento, com US$ 60,4 bilhões em receita gerada nos Estados Unidos em 2021. Uma parcela crescente desse dinheiro é gerada por meio de jogos online baseados em blockchain, também conhecidos como GameFi.

À medida que esses jogos se tornam cada vez mais populares, vamos ver como The Sandbox (SAND) e Xchange Monster (MXCH) lidam com as crescentes demandas de receita e transação enquanto tentam atrair jogadores para suas plataformas.

The Sandbox (SAND) – Nivelando o terreno

The Sandbox (SAND) surgiu pela primeira vez em 2011 como um jogo para celular e rapidamente se tornou muito popular. Em 2018, os desenvolvedores Pixowl trouxeram o jogo para o mundo dos criptojogos, o que significa que os usuários agora podem ganhar criptomoedas no jogo, tornando-o um metaverso completo de jogar para ganhar (P2E).

Desde então, The Sandbox (SAND) se estabeleceu como um dos principais metaversos P2E existentes, com mais de 300.000 usuários ativos mensais (MAU). Está avaliado em US$ 4 bilhões pela Bloomberg.

O pagamento de recompensas P2E em criptomoedas é um setor totalmente novo da web3 que é uma combinação de jogos e finanças descentralizadas. Este setor é conhecido como GameFi – e está crescendo rapidamente.

A transição original The Sandbox (SAND) para GameFi foi construída no blockchain do Ethereum (ETH), mas agora também oferece interoperabilidade de cadeia cruzada com Polygon (MATIC).

A migração para a layer 2 da Polygon foi impulsionada por um esforço para tornar-se mais verde e melhorar a experiência dos usuários no metaverso, gerando taxas de transação mais rápidas e baratas.

Xchange Monster (MXCH) – O Pacote Completo

A indústria GameFi continua a crescer em um ritmo surpreendente. Com cada vez mais pessoas usando principalmente a plataforma Ethereum (ETH) para realizar suas transações, muitas vezes a um nível de demanda computacional que o blockchain não consegue lidar. Isso leva a uma falta de eficiência, resultando em congestionamento na comunicação entre os nós, causando transações mais lentas e menos confiáveis.

This is where Xchange Monster (MXCH) comes in. The new cryptocurrency platform is developed specifically to address all the problems that are currently being experienced in the GameFi world. The fantastic new project is developed by a team of highly experienced, fully doxxed experts who are driven to provide a unique crypto gaming platform, offering solutions to providers and indeed the gaming community.

As well as being an exchange platform that operates as a decentralised payment gateway, it also provides users with the easy-to-use Monster Wallet, which is already fully integrated onto the exchange.

The monster app can be downloaded from the play store now. The native token of Xchange Monster, MXCH, is currently at the presale stage and can be purchased by following the links below.

Whether you want to invest in a well-established cryptocurrency like The Sandbox (SAND), or if you decide to get in on the ground floor with an exciting new project like Xchange Monster (MXCH), one thing is for sure; both of these platforms are right at the heart of a booming crypto gaming market that shows no signs of quieting down.

É aqui que entra o Xchange Monster (MXCH). A nova exchange é desenvolvida especificamente para resolver todos os problemas que estão sendo vivenciados atualmente no mundo GameFi. O fantástico novo projeto é desenvolvido por uma equipe de especialistas altamente experientes e totalmente doxxed que são motivados a fornecer uma plataforma de criptojogos única, oferecendo soluções para provedores e, de fato, para a comunidade de jogos.

Além de ser uma plataforma de câmbio que funciona como um gateway de pagamento descentralizado, também oferece aos usuários a Monster Wallet fácil de usar, que já está totalmente integrada à bolsa.

O aplicativo monstro pode ser baixado na Play Store agora. O token nativo do Xchange Monster, MXCH, está atualmente em fase de pré-venda e pode ser adquirido seguindo os links abaixo.

Se você deseja investir em uma criptomoeda bem estabelecida como The Sandbox (SAND), ou se você decidir entrar no térreo com um novo projeto empolgante como o Xchange Monster (MXCH), uma coisa é certa; ambas as plataformas estão bem no centro de um mercado de criptojogos em expansão que não mostra sinais de se acalmar.

Palavras-chave: Xchange Monster, MXCH, The Sandbox, SAND, Polygon, MATIC, Criptogame, P2E, GameFi

Saiba mais sobre o Xchange Monster (MXCH):

Presale: https://xchangemonster.boostx.finance/register

Website: https://xchangemonster.com/

Discord: https://discord.gg/M5hu5HwbeJ

Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial

Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster

Sandbox:

Website: https://www.sandbox.game/en/

Sair da versão mobile