Ícone do site Criptonizando

Time da Premier League começa a aceitar bitcoin e coloca logo em uniforme

O time da Premier League, Watford FC, anunciou essa semana que a logo do Bitcoin (₿) aparecerá em seu uniforme e que o time aceitará compra a criptomoeda.

No anúncio oficial, o time informa que isso faz parte de uma iniciativa educacional liderada pela inovadora marca de apostas esportivas Sportsbet.io.

A iniciativa educacional tem como intuito melhorar a conscientização sobre o Bitcoin e educar o público sobre os benefícios do uso das criptomoedas.

Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io, disse no comunicado:

 “A comunidade de criptomoedas nos apoiou enormemente desde que começamos, portanto, colocar o logotipo do Bitcoin na manga parecia uma maneira divertida de retribuir, mostrando também a eles nosso apoio, suporte.”

A parceria ainda incluí compras com a criptomoeda, de acordo com o anúncio ‘qualquer pessoa que detenha o Bitcoin terá a oportunidade exclusiva de compartilhar as vantagens concedidas aos patrocinadores do Watford FC.’ as vantagens incluem fazer lances para o espaço público de LED exibido ao vivo durante as partidas, o uso do camarote Bitcoin para oito pessoas e mercadorias exclusivas do time.

Sobre isso, o diretor da Sportsbet.io afirmou que:

“Alguns dos maiores desafios que nós e outros como nós enfrentamos é aumentar a conscientização, dispersar mitos comuns em torno das criptos e educar o público sobre as vantagens e oportunidades apresentadas pelas criptomoedas”

“Nossa parceria com Watford marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional e, adicionando o logotipo Bitcoin, esperamos que a primeira parceria do mundo crie ainda mais agitação em torno das criptomoedas.”


Scott Duxbury, Presidente e CEO do Hornets, acrescentou:

“Colocar o logotipo do Bitcoin em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma aceita. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem ajudar a iniciar o nosso clube. ”

Além disso, para comemorar a parceria, a Sportsbet.io ainda oferecerá uma Aposta Grátis de 2 mbtc para todos os jogadores da Sportsbet.io se Watford marcar contra o Arsenal no próximo domingo (15/09).

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile