Ícone do site Criptonizando

Todos devem negociar contratos de criptomoedas em 2020

primetbit bitcoin criptomodas

2020 chegou. É o ano do próximo halving do Bitcoin, que acontecerá em maio. Como isso afetará o preço das criptomoedas?

O consenso geral é que ele deve elevar o valor de todo o mercado. Alguns analistas preveem que o Bitcoin poderia saltar para US $ 50.000, outros, para US $ 100.000. Esses cenários podem não acontecer, mas uma coisa é certa – o mundo ficará louco por negociar criptomoedas novamente. As pessoas vão assumir posições longas e curtas no Bitcoin, e a volatilidade deve ser alta.

É por isso que negociar contratos de criptomoeda em 2020 é uma ótima ideia. Além do Bitcoin, as altcoins mais quentes do ano serão Ethereum e Litecoin, de acordo com vários analistas.

Negociação de BTC, ETH e LTC com alavancagem

A blockchain e as criptomoedas abriram as portas para a inovação sem limites. Uma das conquistas mais recentes é o PrimeBit, uma plataforma P2P para contratos de negociação de margem para criptomoedas. Deixe-me mostrar como isso funciona.

Primeiro de tudo, você obtém acesso a várias contas de Bitcoin. Você pode financiá-los com qualquer quantia (sem valores mínimos) e definir alavancagem diferente. O PrimeBit oferece a maior alavancagem máxima do mercado. Você pode definir alavancagem de até 200x. Isso significa que você pode comprar um contrato no valor de 200 Bitcoins com apenas um depósito de Bitcoin ou, de uma maneira diferente, você pode abrir uma posição no valor de um Bitcoin a um preço de US $ 8.103 com apenas um depósito de US $ 40,52. Isso é bacana! Especialmente se você conseguir transferências de Bitcoin fáceis e rápidas de qualquer lugar do mundo.

Negociar com margem significa lucro acelerado, mas também perda potencial acelerada. Veja como funciona para obter a maior alavancagem disponível no PrimeBit.

A assimetria de lucro / perda no PrimeBit

Você abre uma posição longa (uma ordem de compra) no BTCUSD no valor de exatamente $ 7.103. Como mencionei acima, você precisa de apenas uma margem de US $ 35,52 para fazer isso. Vamos ver os cenários possíveis.

No PrimeBit, você pode receber ofertas comerciais publicadas por outros traders. Estime seu lucro potencial com a calculadora PrimeBit e busque oportunidades.

Agora, vamos dar uma olhada no que acontece se o mercado for contra você. Para esta posição altamente alavancada, o preço de liquidação está muito próximo do preço de entrada. Basta que o Bitcoin caia para US $ 7.067,49 para você ser eliminado da sua posição.

No entanto, o que você perde são apenas os US $ 35 que investiu – essa é a única coisa que você arrisca, enquanto pode facilmente ganhar 10, 20 ou até 100 vezes mais.

Reduzindo a alavancagem

Se você quiser fazer um movimento mais seguro, use uma alavancagem menor. Vamos dar uma olhada em uma negociação semelhante feita com alavancagem de apenas 10x. Nesse caso, você precisará de um depósito muito maior. Para abrir uma posição no valor de um Bitcoin, você precisa ter 1/10 do seu preço de entrada, que em nossa simulação é de US $ 710,30.

O que você obtém em troca, no entanto, é uma margem de erro muito menor, pois o preço de liquidação é de US $ 6.292,70. O preço do Bitcoin teria que ir tão baixo para que sua posição fosse automaticamente desalavancada.

Você ainda é capaz de lucrar substancialmente. Se o Bitcoin atingir US $ 7458, você obtém lucro de US $ 355. Se subir apenas 10%, para $ 7813,3, você duplicará seu depósito!

Se você deseja ganhar dinheiro com negociação de criptomoedas, você definitivamente precisa experimentar o PrimeBit. É a única plataforma importante de contratos de criptomoeda que funciona com o MetaTrader 5 – as principais ferramentas de negociação do mundo.

Experimente o PrimeBit usando o desktop MT5, aplicativos para dispositivos móveis ou o WebTrader MT5 do PrimeBit, onde você pode começar a negociar sem precisar instalar nada. Você pode testar o PrimeBit com uma conta Demo totalmente funcional ou uma conta Live sem depósitos mínimos em Bitcoin.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile