Ícone do site Criptonizando

Token de startup brasileira mira na auditoria da líder em segurança Web3 e listagem em uma das corretoras centralizadas top 10 do mercado de criptomoedas

Após sua jornada inicial, o token Leve Invest (LEVE), que está disponível para negociação na corretora decentralizada PancakeSwap desde o dia 17 de novembro de 2022 e já conta com mais de 10 mil holders, se prepara para uma rodada de incentivos ao núcleo do projeto e para a comunidade.

Em parceria de colaboração mútua com investidores, sócios e apoio da comunidade, a Leve Invest visa agregar estratégias para melhorar seu ecossistema e ser a principal plataforma de educação e investimentos do Brasil. Atualmente, após diversas fases concluídas, a LEVE está se preparando para receber a auditoria de uma das maiores empresas de segurança Web3, blockchain e contratos inteligentes CERTIK.

Com proposta de democratizar e desmistificar os investimentos digitais – seja no DeFi ou no mercado tradicional, abrangendo criptoativos, ETFs, tokens, entre outros – a LEVE deseja criar uma plataforma segura, integrada e inovadora de investimentos pessoais, onde é possível aprender, investir e negociar em diversos mercados.

Nessa nova etapa do projeto, os fundadores Hugo Abreu (COO) e Renato Abreu (CEO), afirmaram que: “Uma das mais importantes auditorias do mercado está em andamento” e “a listagem do token em uma das maiores corretoras centralizadas de criptomoedas, classificada pela plataforma CoinMarketCap entre as Top 10 mundiais será realizada em breve”. Foi informado que por questões éticas de segurança e NDA (acordo de não-divulgação), ainda não é possível divulgarem uma data exata desses eventos.

Uma notícia como essa gera grande expectativa para a comunidade e para o mercado, visto que historicamente esses eventos – de auditoria e listagens – tem grande efeito positivo no ativo, levando a uma valorização instantânea, muitas vezes fora do padrão. Para todos os efeitos, a conclusão dessas etapas é muito importante para validação e consolidação de uma criptomoeda.

Com participação no evento de criptomoedas e blockchain BitInRio – que ocorre todos os anos no Rio de Janeiro – em dezembro do ano passado, o projeto Leve Invest teve a oportunidade de apresentar o projeto em uma entrevista à SBT, para o programa Brasil Metaverso, com o COO Hugo Abreu.

Em tempo hábil, a LEVE concluiu algumas etapas importantes que muitos tokens deixam passar, são essas: bloqueio de tokens por um período extenso, listagem nos maiores sites de rastreio e ranqueamento (CoinMarketCap e CoinGecko), participação em importantes eventos blockchain, apresentação inicial do seu App, entre outros.

Website Leve Invest: https://leveinvest.com.br/

Skynet by Certik: https://skynet.certik.com/projects/leve-invest

Sair da versão mobile