Ícone do site Criptonizando

Token Dogemiyagi e DeeLance: duas criptomoedas liderando a próxima onda de excelência

Um dos projetos de criptomoeda mais promissores que vimos há muito tempo é Dogemiyagi (MIYAGI). Este projeto é totalmente voltado para a comunidade e, na estreia, a propriedade será abandonada, transformando-o em uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO) completa. A comunidade animada e encorajadora está focada em vencer desafios, demonstrar resiliência e se divertir.

Dogemiyagi é construído na blockchain Ethereum, que oferece várias vantagens. O Ethereum usa um mecanismo de consenso proof-of-stake, tornando-o 99,9% mais eficiente que o Bitcoin e mais ecológico. Além disso, ser construído no Ethereum significa que Dogemiyagi pode aproveitar a vasta gama de ferramentas e serviços disponíveis no ecossistema Ethereum, incluindo Killer Swap Machine e Dogemiyagi NFTs.

A Killer Swap Machine é um serviço de câmbio descentralizado e fácil de usar que permite aos usuários negociar sem esforço o token $MIYAGI com vários tokens ERC-20 e Ethereum. Ele se conecta ao MetaMask, facilitando o uso para aqueles que já estão familiarizados com o Ethereum.

Os NFTs Dogemiyagi são outro aspecto empolgante do projeto. Esses NFTs apresentam obras de arte incríveis em homenagem às artes marciais, doges e ao Sr. Miyagi. Mas eles não são apenas avatares; eles dão acesso exclusivo ao domínio e ecossistema Dogemiyagi, onde você pode obter brindes e interagir com uma comunidade vibrante.

DeeLance: um guia para iniciantes

Investir em criptomoeda pode ser uma experiência emocionante, e DeeLance Token e Dogemiyagi oferecem oportunidades únicas para os investidores se envolverem em novos e empolgantes projetos de criptomoeda. Quer você seja um freelancer em busca de uma nova maneira de encontrar clientes ou apenas goste do Sr. Miyagi e doges, esses dois projetos promissores de pré-venda de criptomoedas não devem ser perdidos!

Você está cansado de plataformas freelancers tradicionais que priorizam o lucro sobre as necessidades de seus usuários?

DeeLance (DLANCE) é um novo projeto cripto que usa a tecnologia blockchain para descentralizar o processo de freelancer e recrutamento, proporcionando uma experiência perfeita, segura e eficiente para freelancers e empregadores. Com sua abordagem de ponta, a DeeLance está pronta para revolucionar a forma como trabalhamos na era digital.

DeeLance traz uma nova perspectiva para a forma como os freelancers se conectam com potenciais empregadores, tornando-o mais fácil e seguro do que nunca. Com DeeLance, você pode levar sua vida profissional para o próximo nível e ver seu sucesso disparar como uma lança perfeitamente apontada!

DeeLance (DLANCE) é uma nova criptomoeda de pré-venda que visa revolucionar a indústria de freelancers, oferecendo uma plataforma descentralizada para freelancers e clientes. Se você estiver interessado em investir na DeeLance, veja como fazê-lo:

  1. Tenha cuidado e verifique se você está no site certo. Alguns sites falsos fingirão ser DeeLance.
  2. Clique em “Comprar agora” em seu site.
  3. Conecte sua carteira Metamask, Zerion ou ledger.
  4. Compre com ETH ou USDT.

É simples assim!

Embora o DeeLance Token ofereça uma excelente oportunidade de investir no setor de freelancers, é essencial ficar de olho em outras novas criptomoedas entrando no mercado. Um desses projetos que está chamando a atenção é o Dogemiyagi (MIYAGI). Esta criptomoeda é inspirada no amado Sr. Miyagi deO Karatê Kid e possui uma abordagem 100% voltada para a comunidade. Vamos dar uma olhada no que Dogemiyagi tem a oferecer e por que está ganhando força no mundo das criptomoedas.

Para saber mais sobre Dogemiyagi, confira os links abaixo:

Local na rede Internet: https://dogemiyagi.com/?source=criptonizando

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_Telegram: https://t.me/dogemiyagi

Sair da versão mobile