Ícone do site Criptonizando

Tokens NFT que poderiam fazer 50x de valorização: Flow, Decentraland e Big Eyes Coin

NFTs, ou Tokens Não Fungíveis, são ativos criptográficos construídos na tecnologia Blockchain. Ao contrário dos tokens fungíveis, os NFTs não são intercambiáveis, não podem ser substituídos e possuem propriedades únicas. Projetos como o Big Eyes (BIG) Coin estão maximizando o conceito e a lucratividade das NFTs e lançando casos de uso em que o usuário comum pode se beneficiar com o objetivo de transferir a riqueza de um sistema centralizado para finanças descentralizadas (DeFi).

NFTs são ativos digitais e às vezes raros. Eles podem incluir colecionáveis ​​virtuais, como obras de arte, músicas, jogos e outros ativos que possuem valor. O proprietário de um NFT pode optar por mantê-lo, vendê-lo com lucro ou até mesmo trocá-lo por outros ativos.

A compra e venda de NFTs, como outros ativos, são baseadas na demanda e na situação do mercado. As propriedades únicas dos NFTs permitem que eles não sejam forjados, tornando-os insubstituíveis. Esses recursos imersivos dos NFTs estão impulsionando uma revolução nos setores em que estão integrados e ainda dão uma saída criativa aos produtos lançados no mercado. Os tokens NFT podem ajudar a facilitar as transações em plataformas com NFT no núcleo de seu ecossistema. Este artigo explorará tokens NFT como Big Eyes Coin (BIG), Flow (FLOW) e Decentraland (MANA).

O que saber sobre Flow (FLOW), Decentraland (MANA) e Big Eyes Coin (BIG)

Flow (FLOW)

O ecossistema Flow (FLOW) é uma rede de prova de participação que foi lançada em 2019 na Cadence pela Dapper Lab. A Cadence é a empresa por trás do jogo blockchain de jogar para ganhar Cryptokitties e dos NFTs Cryptokitties.

É uma plataforma para os criadores acessarem o espaço Web 3.0, NFTs, DeFi e Organizações Autônomas Descentralizadas (DAO). Os criadores do playground Flow lançado em 2020 podem desenvolver exclusivamente ativos digitais como NFTs. A moeda nativa da plataforma Flow é FLOW; é usado na plataforma para liquidar taxas de transação e votar para contribuir para a melhoria e desenvolvimento do projeto.

O FLOW pode ser apostado para renda passiva e pode ser negociado em exchanges e armazenado em carteiras onde sejam compatíveis. A rede Flow, usando seu token FLOW, é disponibilizada para desenvolvedores que desejam aprender e construir aplicativos blockchain no Cadence. Plataformas de criptomoedas como o Coinmarketcap podem fornecer informações mais detalhadas sobre o token Flow (FLOW).

Decentraland (MANA)

Decentraland (MANA) é um token NFT que auxilia os usuários na criação e venda ou compra de conteúdo na realidade virtual 3D Decentraland. A plataforma Decentraland se baseia na blockchain Ethereum utilizando uma rede compartilhada de propriedade do usuário.

A arquitetura do projeto é vasta, mas dividida em três níveis: o Consensus Layer, que é a camada de acesso terrestre e permite que os clientes acessem o LAND e seu conteúdo, e o Land Content Layer, que permite o download de ativos usando um mecanismo de fornecimento descentralizado, e A Camada em Tempo Real, que serve como base de conexão para os visualizadores dos usuários.

O metaverso Decentraland (MANA) inclui um 3D LAND NFT para socializar, interagir, aprender, negociar e jogar. O token Decentraland NFT (MANA) é usado para comprar LAND no metaverso da plataforma; os usuários podem acessar qualquer um dos 90.601LANDs na plataforma Decentraland usando MANA. Para adquirir tokens MANA, confira a lista de exchanges onde está listado e faça uma compra.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes (BIG) Token é um token comunitário construído pela Big Eyes para expressar seu objetivo inovador de transferir riqueza para o espaço DeFi e contribuir para ser uma parte essencial do ecossistema blockchain. A NFT está no centro do ecossistema Big Eyes (BIG) Token, com a NFT Big Eyes (BIG) assumindo a liderança em experiências emocionantes na plataforma. ‘Big Eyes’ é um gato adotado por um casal de cientistas que trabalha na NASA, mas depois foi separado deles; este se tornou o início de sua história. Ele finalmente se tornou um gancho salvador para os humanos e o oceano depois de ser salvo do afogamento e encontrar sua verdadeira

O ecossistema Big Eyes Coin (BIG) valoriza a comunidade e visa promover a união e a mentalidade semelhante. Com essa visão, a equipe está entrando no equipamento que poderia dar aos adotantes de tokens da comunidade o plano para a criação maciça de riqueza por meio de NFTs.

O hype de blockchain baseado em evidências é outro conceito empolgante que a Big Eyes Coin (BIG) pretende propagar, enchendo sua comunidade com conteúdo e eventos que podem levar ao crescimento autossustentável e à integração adequada do Blockchain. Tudo isso está na Big Eyes Coin (BIG).

Por que você deve explorar Big Eyes (BIG) Token

Vibrações da comunidade: A equipe da Big Eyes Coin (BIG) está interessada na comunidade e tem um sistema configurado para garantir que sua comunidade esteja totalmente envolvida no funcionamento da plataforma e na tomada de decisões. Esse foco também é responsável pela equipe disponibilizar 90% da Big Eyes Coin (BIG) no lançamento. A campanha de hype baseada em evidências Big Eyes Coin (BIG) também será aplaudida pela comunidade Big Eyes Coin (BIG), que será executada desde a pré-venda até a conclusão de seu roteiro.

DeFi: Os usuários da plataforma terão acesso a tutoriais simplificados de DeFi e conteúdos que fariam os 99% que ainda não entenderam o DeFi entenderem o mercado. Além disso, a plataforma apresentará Big Eyes Swap e sistemas back-end. A compra do Big Eyes (BIG) Token será disponibilizada em notáveis ​​exchanges de criptomoedas começando com UniSwap DeFi Exchange.

Sistema Tributário Dinâmico e Isento de Impostos: A plataforma funcionará em um mecanismo isento de impostos fazendo com que os usuários se preocupem menos com taxas e impostos. Eles também incorporarão um sistema tributário dinâmico para permitir pagamentos para funções de gravação automática, aquisição de LP e carteira de marketing para manter a manutenção da plataforma sob controle. 5% da distribuição do Big Eyes (BIG) Token será realizada em uma carteira de marketing para crescimento da plataforma e penetração no mercado.

NFTs: A Big Eyes NFT será totalmente apoiada pela equipe para chegar às principais coleções de NFT, e isso, por sua vez, beneficiará sua comunidade. A equipe desenvolveu um roteiro para ajudá-los a alcançar isso. No entanto, para envolver ainda mais a comunidade, os lucros dos eventos NFT irão para uma opção de queima ou não, onde a comunidade decidir. O Big Eyes NFT seria um passe exclusivo para os eventos da plataforma.

Big Eyes (BIG) Tokenomics e como Comprar

Big Eyes (BIG) Token tem uma oferta total de 200.000.000.000 de tokens para serem distribuídos por meio de pré-venda, trocas, marketing, impostos, compartilhamento original do vendedor, detentores e caridade.

Divisão de Distribuição:

70%: Vendido através de pré-venda pública

20%: para Exchanges.

5%: para ser mantido na carteira de marketing.

5%: ser realizada para caridade.

10%: Taxa NFTs

4%: distribuído ao vendedor original.

5%: distribuído aos titulares.

1%:  para caridade (2ª categoria)

To purchase Big Eyes on presale, follow these three steps:

Passo um

Para comprar usando um desktop, instale uma carteira Metamask no seu navegador ou para comprar usando um dispositivo móvel, use uma carteira suportada por ‘Wallet connect’ como a carteira Trust e conecte-se através do navegador embutido.

Passo dois

Click on connect wallet and select appropriately the options provided, depending on your preferred device. Then proceed to purchase Big Eyes (BIG) Token by either buying ETH with a card, then swapping ETH for Big Eyes (BIG) Token (minimum of $15 worth of ETH), purchasing Big Eyes (BIG) Token directly with ETH, or buying Big Eyes (BIG) Token with USDT (minimum of $15 worth of ETH).

Passo três

Reivindique o Token Big Eyes (BIG) assim que a duração da pré-venda terminar.

Tokens NFT como Big Eyes (BIG) Token podem ser o boom que seu portfólio está esperando para fazer 50x ATH (All time high), especialmente quando comprados na fase de pré-venda. No entanto, o financiamento de um projeto ou token NFT requer educação adequada e compreensão do risco envolvido. As informações fornecidas neste artigo podem ser um excelente começo para maximizar os tokens NFT.

Sair da versão mobile