Ícone do site Criptonizando

Tokens obrigatórios para 2022: Decentraland, Big Eyes Coin e XRP

O mercado de urso de 2022 parece ter seguido seu curso, pois muitas criptomoedas começaram a se recuperar. Traders e detentores de criptomoedas experientes sabem que este é um bom momento para começar a pegar tokens em potencial como tokens Decentraland (MANA), Big Eyes Coin (BIG) e Ripple (XRlP).

Se as previsões de especialistas em criptomoedas forem importantes, o mercado em alta está chegando e é melhor ter suas malas prontas. Tudo bem se você não sabe quais tokens comprar, pois este artigo discutirá alguns dos poucos tokens que você deve ter em seu portfólio este ano. Vamos entrar neles.

Decentraland (MANA)

Decentraland (MANA) é uma plataforma metaverso alimentada por seu token MANA. É um ecossistema de realidade virtual baseado no blockchain Ethereum, onde os usuários podem comprar LAND e desenvolvê-lo como quiserem.

Os usuários do Decentraland são recompensados ​​por executar uma realidade virtual que toda a comunidade usa. Você pode construir em seu TERRENO ou vendê-lo para outros compradores.

Enquanto MANA é a moeda nativa do sistema e pode ser usada por membros da comunidade para comprar LAND no mercado, LAND é uma NFT que representa a propriedade sobre uma área específica do mundo virtual e descentralizado.

Os usuários que podem explorar e interagir com outros usuários e aproveitar ao máximo os recursos podem desfrutar de uma experiência diferenciada com o software Decentraland. A plataforma oferece pagamentos no mundo, jogos, shows, mercadorias e outros conteúdos virtuais.

O projeto tornou-se popular com o hype Metaverse e NFT; no entanto, seu token MANA teve um bom desempenho antes do mercado de baixa. À medida que os usuários continuam a explorar outros casos de uso para o Metaverse, é provável que o token suba novamente.

Big Eyes (BIG)

Big Eyes (BIG) é um token de meme em desenvolvimento que deve ser lançado com uma série de recursos e, potencialmente, um estrondo. Ele é baseado em um meme de gato fofo, portanto, separando-se dos vários tokens com tema de cachorro no mercado e daqueles que baseiam sua utilidade apenas no hype

O projeto permitirá que os usuários aproveitem seu ecossistema descentralizado para criar riqueza. Também se comprometerá significativamente com a caridade.

A Big Eyes será orientada para a comunidade, livre de transações e manterá uma estrutura tributária dinâmica. Também pretende ter 90% de seus 200.000.000.000 de tokens BIG disponíveis no lançamento. Além disso, os usuários poderão acessar iniciativas baseadas em NFT e se juntar à comunidade do projeto para participar de sua série de eventos.

A pré-venda do token já está ativa e os indivíduos agora podem comprar uma chance potencial de ganhar massivamente no lançamento do token.

Ripple (XRP)

Ripple (XRP) é um sistema de liquidação de pagamentos e rede de câmbio que pode processar transações em todo o mundo. Como a rede pode verificar rapidamente se uma transação ocorreu, ela atua essencialmente como um intermediário confiável entre duas partes em uma negociação.

A rede suporta trocas de uma variedade de moedas fiduciárias, moedas digitais, bem como bens físicos como ouro.

Além disso, as confirmações de transações acontecem muito rapidamente. Eles geralmente levam de quatro a cinco segundos, ao contrário dos dias que os bancos podem precisar para concluir uma transferência eletrônica ou dos minutos ou até horas que podem levar para que as transações de Bitcoin sejam validadas.

Também cobra taxas extremamente mínimas, além de ser uma rede de câmbio flexível. Grandes instituições o utilizam para transações financeiras.

Seu token XRP é um dos poucos tokens que se recupera bem no setor. Além disso, é provável que tenha um desempenho melhor quando o processo com a SEC terminar.

As criptomoedas estão se recuperando, criando assim uma boa oportunidade para os comerciantes e detentores de criptomoedas comprarem a queda. O benefício óbvio é que você ganha mais quando os tokens retornam aos seus valores normais.

No entanto, com o Big Eyes, você também pode obter um possível lucro enorme no lançamento do token se participar da pré-venda.

Confira o site da plataforma para começar ou clique aqui para saber mais sobre o token.

Sair da versão mobile