Ícone do site Criptonizando

Toncoin, Monero, Big Eyes Coin: Por que Investir em Criptomoedas?

O mercado de cripto enfrentou muitos desafios este ano, sem mencionar os problemas em torno de Silvergate e sua falência, bem como o governo dos EUA reprimindo as regras e regulamentos de cripto. No entanto, os investimentos em cripto continuarão a se esforçar como Toncoin (TON), Monero (XMR) e Big Eyes Coin (BIG) parecem ser ótimos investimentos de longo prazo. Continue lendo para descobrir por que você deve investir nessas três criptomoedas.

Toncoin vê leve movimento positivo

Muitos entusiastas de cripto observaram que os preços dos tokens caíram desde a semana passada. Essa tendência de baixa pode ser devido aos ursos que controlam o mercado de criptomoedas, o que é inevitável à medida que os sentimentos pessimistas e o medo aumentam entre os investidores em moedas.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

No entanto, o preço do Toncoin aumentou ligeiramente depois de cair por dias. O token teve altas significativas no início de fevereiro, mas também perdeu centavos rapidamente devido aos sentimentos de baixa em todo o mercado.

De acordo com os dados do TradingView, o preço da TON sofreu uma queda de 7,83% em 7 de março, sinalizando um sinal de venda. Mas em 9 de março, o preço subiu ligeiramente 1,44% em 24 horas. Embora as melhorias pareçam pequenas, o ganho mensal do preço é notável. O ganho da Toncoin ficou acima de US$ 2,20 desde a primeira semana de fevereiro.

Monero Lucra Neutro no Longo Prazo

De acordo com os dados do InvestorsObserver, o Monero tem uma forte pontuação técnica de longo prazo de 69. A fintech estudou os padrões históricos de negociação da moeda e pesou seu movimento de preços dos últimos meses até um ano, junto com seus níveis de suporte e resistência. O objetivo era saber se é um ótimo investimento para quem quer comprar e guardar moedas.

Atualmente, o Monero tem uma pontuação de análise técnica de longo prazo mais forte do que 69% das outras moedas que circulam no mercado. Essa métrica de classificação ajuda os investidores do tipo buy-and-hold que desejam um crescimento constante ao distribuir seus ativos. A pontuação do XMR ajuda os entusiastas de moedas a ver se eles têm a chance de “comprar o mergulho”.

A análise técnica da XMR no ano passado mostra que os traders são neutros em relação à moeda a longo prazo. No entanto, os preços podem voltar a subir caso o mercado volte a ter movimentos positivos.

Big Eyes Coin: o melhor investimento para traders de longo prazo

A negociação de criptomoedas geralmente não se destina a investimentos de curto prazo. Leva muito tempo e pesquisa antes que se possa ver resultados significativos. Big Eyes Coin é um token exatamente assim!

A moeda acabou de atingir sua meta de arrecadar US$ 31 milhões, quase encerrando com sucesso o estágio 12 de pré-venda. Os investidores que compraram $ 1.000 do BIG no Estágio 1 teriam recebido 10 milhões de tokens BIG. No entanto, se eles comprarem em um estágio posterior, digamos no estágio 12, eles receberão apenas 2 milhões de moedas BIG. Portanto, os comerciantes de moedas podem maximizar seus lucros se investirem no início do jogo.

A pré-venda da Big Eyes Coin está chegando ao fim. No estágio 1, BIG valia $ 0,0001, mas no estágio 12, a moeda valia $ 0,00049 – um aumento de 390%! À medida que a pré-venda se aproxima do fim, os compradores receberão menos tokens do que se tivessem comprado muito antes.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Se você está procurando uma maneira mais divertida de investir em moedas, guardá-las e esperar o momento perfeito para vendê-las, considere comprar Big Eyes Coin! Essa também é uma ótima maneira de fazer uma pausa na volatilidade do mercado, especialmente com as questões relacionadas ao Silvergate. Visite Big Eyes Coin em seu site oficial ou siga-os nas redes sociais:

Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile