Ícone do site Criptonizando

Top 5 jogos em metaverso que podem voar alto em 2022

Jogos em metaverso

Os jogos em metaverso dispararam em popularidade após o anúncio de que o Facebook iria mudar o nome da sua holding para Meta, em referência à mudança de foco da empresa para impulsionar a tecnologia do metaverso. Confira um top 5 dos principais projetos de cripto-jogos em metaverso para ficar de olho no ano de 2022.

Axie Infinity (AXS)

Axie Infinity é um “jogo de batalha” onde os usuários enfrentam seus Axies (criaturas ou personagens) em tempo real. Cada Axie é um token não fungível (NFT) ERC-721 exclusivo.

Axie Infinity Shards (AXS) são tokens de governança ERC20 no universo Axie. Os titulares de AXS podem reivindicar recompensas apostando tokens, jogando e participando da governança. Os jogadores também podem ganhar AXS ao jogar e gerar conteúdo.

Smooth Love Potions (SLP) são tokens ERC20 que podem ser ganhos jogando e podem ser usados ​​para criar novos Axies.

Enjin Coin (ENJ)

Enjin Platform é um serviço que permite aos desenvolvedores de jogos emitir ativos fungíveis e não fungíveis como tokens Ethereum no jogo. O mercado Enjin permite a compra e venda de ativos ERC-1155.

Enjin Coin (ENJ) é uma criptomoeda baseada em Ethereum que sustenta o valor de tokens fungíveis e não fungíveis.

Gala (GALA)

Gala é uma plataforma de jogos parcialmente pertencente e operada por seus jogadores. Os jogadores podem ganhar tokens GALA jogando.

GALA é um “token de utilidade não reembolsável” que pode ser usado como meio de troca entre os participantes do ecossistema dos Jogos de Gala. Também pode ser usado para influenciar quais jogos Gala deve desenvolver.

Decentraland (MANA)

Decentraland é uma “plataforma de realidade virtual” baseada em Ethereum onde você pode comprar, construir e monetizar lotes de terrenos virtuais.

Decentraland usa 2 tokens – MANA e LAND.

MANA é um token ERC-20 que pode ser queimado para adquirir tokens ERC-721 LAND não fungíveis. Os tokens MANA podem ser usados ​​para pagar por avatares, vestíveis, nomes, etc. no mercado Decentraland.

A Sandbox (SAND)

O Sandbox é um metaverso (mundo virtual) baseado em blockchain com um modelo “jogue para ganhar”. Seu token de utilitário nativo é $ SAND. O metaverso é composto de parcelas de bens imóveis digitais chamadas LAND.

Os jogadores podem construir, possuir e monetizar experiências de jogo usando tokens não fungíveis (NFTs) e $ SAND. Os ativos digitais criados pelos jogadores como NFTs podem ser integrados em jogos com o The Sandbox Game Maker.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile