O trader e influenciador conhecido no mercado como Psycho, afirmou que alguns altcoins pouco considerados superarão o desempenho do resto do mercado nos próximos meses.
O investidor contou a seus 291.000 seguidores no Twitter porque acredita que os projetos em Solana estão prontos para decolar.
“Acho que veremos os projetos de Solana superar o resto do mercado nos próximos meses.”
Projetos ligados a Solana
Alguns dos principais projetos no ecossistema de Solana no qual o trader afirma que irão decolar, são: Serum (SRM), Akash Network (AKT) e Aleph.im (ALEPH).
Além disso, vale destacar, em particular, que Serum foi listado recentemente na Binance, mais precisamente no dia 26 de abril. Em apenas 24 horas do seu lançamento o token já havia aumentado 10 vezes em valor. Atualmente, exatamente no momento da escrita deste artigo, SRM está sendo comercializado por US$10.59.
Trader de olho no superciclo
Fora do ecossistema Solana, o investidor argumenta que o mercado testemunhará um superciclo longo, e muitos traders perderão vendendo antecipadamente.
“Quando o superciclo finalmente acontecer, terá a aparência e a sensação do topo. Imagino o mercado das criptomoedas sendo mencionado em todos os lugares, ainda mais do que agora.
Acho que muitos grandes traders serão deixados para trás quando isso acontecer, e acho que essa fase será a mais difícil de negociar …
Acho que é uma maneira melhor de expressar isso: haverá vários estágios que parecem um topo clássico, mas enganam até mesmo o melhor dos traders. ”
Além disso, o trader acrescenta que, quando a fase do superciclo começar, os investidores de longo prazo se sairão melhor do que os traders.
“Eu odeio dizer isso, mas acho que ‘HODLers’ terá um desempenho superior a 95% dos traders quando isso acontecer.”
Entretanto, quanto a quando um superciclo pode ocorrer, ele avisa que ninguém sabe.
“A questão em aberto – isso vai acontecer durante este ciclo ou em um ciclo futuro? Ainda não sei a resposta. ”
Leia mais: Traders de opções de bitcoin apostam na baixa, apesar da recuperação