Ícone do site Criptonizando

Trader lista nova geração de criptos que estão prestes a explodir

hack-token-grap-cover-criptomoeda-preço-defi-altcoin-chainlink

O trader Tyler Swope comentou sobre uma nova geração de criptomoedas que estão rapidamente chamando a atenção de grandes investidores e está pronta para explodir.

Em um novo episódio do Chico Crypto, Swope falou para os seus 197.000 inscritos do YouTube que está olhando para os NFTs (tokens não fungíveis), assim como o investidor Shark Tank, Mark Cuban, e a lenda do “Big Short”, Dr. Michael Burry, veem potencial no setor emergente.

Os NFTs apresentam dados de identificação em seus contratos inteligentes que tornam cada ativo único, o que significa que um NFT não pode ser substituído diretamente por outro e não há dois iguais.

A escolha preferida de Swope no espaço NFT é Rarible (RARI)

“Depois de fechar alguns investimentos da Coinbase, ele subiu nas paradas. Rarible se destacou em NFTs com um aplicativo matador, marketplace incluído e capacidade de criar NFTs no aplicativo.”, afirmou o trader.

Ele ainda continuou falando que Mark Cuban também se interessou pela ação, tornando o aplicativo um dos mais vendidos do aplicativo nos últimos 30 dias, ficando classificado em terceiro lugar do pódio.

Outra moeda no radar de Swope é o NFTX

Esta criptomoeda, na visão do trader, apresenta ser um fundo de índice apoiado por valiosos NFTs.

“Uma das razões para seu recente aumento é, obviamente, o número crescente de índices. Mas eles também tuitaram sobre trocas de ativos de NFT cruzadas que virão para o protocolo em breve, também conhecido como troca de NFTs, tokens e mais NFTs por outros tokens e NFTs. Isso cria mais liquidez no ecossistema NFT. É grande.”, comentou o investidor.

O trader está olhando para o NFT20 (MUSE) também

Swope afirma que esta cripto está à frente do NFTX, pois já permite aos usuários negociar, trocar e vender NFTs.

“Eles têm muitos pools de liquidez baseados em NFTs de todos os grandes nomes, como os populares Hashmasks.”, comentou durante o vídeo.

Swope destaca que existe um desequilíbrio entre os dois protocolos financeiros baseados em NFT, com a capitalização de mercado do NFT20 oscilando em torno de US$10 milhões em comparação com a avaliação de US$145 milhões do NFTX.

A próxima moeda na lista de Swope é Lukso (LYXE)

Um projeto de blockchain multiuso que visa desestabilizar as indústrias de moda, jogos e design também faz presença na lista do trader.

“Lukso não é apenas arte digital. Essa é apenas uma parte do projeto. É muito mais do que isso. Está pegando identidade, muitos padrões NFT e moedas culturais e juntando tudo em um só para criar a nova economia digital, uma espécie de multiverso. ”, afirmou. 

O analista também destaca que Lukso está preparado para adoção convencional, já que o conselho consultivo do projeto apresenta executivos de marcas conhecidas como Nike, Chanel e Burberry.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile