Ícone do site Criptonizando

TradeSanta está dando presentes de Natal

TradeSanta já iniciou a celebração do Natal com uma venda sem precedentes para novos e antigos traders. Os traders agora podem automatizar suas estratégias de negociação de criptomoeda na plataforma com 50% de desconto na compra de um plano anual, e também terão um ano grátis!

Todos os planos do TradeSanta incluem um número ilimitado de pares, diferentes estratégias de bot, sinais produzidos pelos indicadores técnicos mais populares. Os planos Advanced e Maximum fornecem um maior número de bots e ferramentas avançadas para crypto traders, como trailing stop loss e trailing take profit.

Com qualquer um dos planos do TradeSanta, os investidores de criptomoedas serão capazes de captar todos os movimentos do mercado de um número ilimitado de pares enquanto aproveitam seu tempo com os amigos. Os bots de negociação automatizados monitoram o mercado 24 horas por dia, 7 dias por semana e colocam as negociações de acordo com a estratégia escolhida pelo trader.

A plataforma de negociação automatizada TradeSanta está dando as boas-vindas a novos negociadores, oferecendo vários tutoriais em vídeo e fornecendo documentação extensa. Os traders profissionais ficarão agradavelmente surpresos com os recursos avançados do TradeSanta disponíveis nos planos Máximo e Avançado.

O TradeSanta tem o prazer de tornar a negociação automatizada ainda mais acessível a todos com descontos de Natal e deseja boas festas a todos.

Sobre TradeSanta

TradeSanta é um software de negociação automatizado de criptomoeda adequado para iniciantes e comerciantes profissionais. Sem tornar a negociação seu trabalho em tempo integral, você pode aproveitar as flutuações do mercado de criptomoeda 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O TradeSanta entrou no ar em 2018 com a missão de tornar a negociação automatizada acessível a todos. A característica distintiva da empresa é uma interface de usuário simples, mas poderosa.

A plataforma agora automatiza a negociação em 6 bolsas principais, incluindo Binance, Huobi e HitBTC, e contando. Os traders também podem testar suas estratégias com bots virtuais. O TradeSanta também oferece um terminal de negociação para os negociantes realizarem negociações em várias exchanges na mesma interface amigável.

A plataforma TradeSanta está constantemente melhorando e introduzindo novos recursos e conectando novas exchanges. Os recursos recentes introduzidos para assinantes do TradeSanta incluem uma página de estatísticas avançadas com uma opção para copiar os bots mais lucrativos e trailing take profit, que permite tirar vantagem de uma tendência contínua.

Junte-se à comunidade TradeSanta no Telegram para discutir estratégias de negociação.
Siga TradeSanta no Twitter para atualizações de mercado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile