Ícone do site Criptonizando

Três altcoins desconhecidas que podem explodir no curto prazo, segundo Tyler Swope

Três altcoins desconhecidas que podem explodir no curto prazo, segundo Tyler Swope

O trader, investidor e YouTuber Tyler Swope, compartilhou em um seu vídeo três altcoins que provavelmente vão explodir no curto prazo. Tyler recentemente, comentou sobre uma altcoin que vai explodir em breve.

Em seu novo vídeo, o trader aponta que o provedor de serviços de nó da Chainlink (LINK), LinkPool (LPL), é o projeto mais estabelecido dentro do segmento de nicho que ocupa. 

LinkPool (LPL) 

Segundo Tyler, o token LPL sem dúvida é o provedor líder de serviços de nó ChainLink. “Eles administram os nós Chainlink mais antigos e gerenciados profissionalmente, eles criaram os mercados Chainlink, o explorador de nós e feeds de preços Chainlink. Então você pode considerar LinkPool, o Robin do Batman de Chainlink. Eles andam de mãos dadas”. 

O token chegou ao mercado em março. Entretanto, Tyler acredita que os investidores já podem apostar nos nós da LPL. 

A criptomoeda no momento da escrita deste artigo estava valendo US$15,17, com uma valorização de 0,1% nas últimas 24 horas. 

Alchemist Coin (MIST)

A segunda altcoin da sua lista é a Alchemist Coin (MIST), de acordo com Tyler é o projeto com potencial de explodir durante meses. Entretanto, ainda não está listado no CoinGecko. 

O token ainda está em desenvolvimento, e não foi lançado no mercado. Conforme reportou o Daily Hodl, o projeto seria a próxima geração dos NFTs.

O projeto de token não fungível (NFT) permite que os primeiros usuários tenham os NFTs de edições limitadas. 

Pocket Network (POKT)

Por fim, em terceiro lugar da sua lista, o trader falou da Pocket Network (POKT). O projeto de interface de programação de aplicativos para infraestrutura descentralizada, ainda não está na CoinGecko e não foi conectada ao Ethereum (ETH). 

Entretanto, Tyler afirmou que o uso do Pocket Network cresceu enormemente desde que foi revelado, indicando um potencial de alta.

“Não é totalmente novo, mas sua versão em Ethereum ainda não está disponível. Portanto, não está disponível no CoinGecko e também não está sendo negociado. Mas a versão do Ethereum chegará em breve.”

A rede ultrapassou 1 bilhão de solicitações desde o lançamento e mais de 2.732 nós empatados, de acordo com o trader.

Altcoins em alta 

Por fim, as criptomoedas estão cada vez mais ganhando espaço no mercado. Vários projetos promissores estão sendo lançado, ainda mais com a adoção institucional dos ativos digitais. 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile