Ícone do site Criptonizando

Três criptomoedas importantes para prestar atenção além do Bitcoin

Big Eyes Coin ganha destaque enquanto Gemini e SafeMoon ficam em segundo plano

Encerramos o primeiro trimestre do ano, e agora é importante observar o desempenho do mercado de criptomoedas. As criptomoedas tiveram um ótimo começo em 2023, o que pode indicar o que está por vir. Alguns dos principais ativos do mercado estão apresentando tendências positivas e, se continuarem, os investidores podem esperar bons retornos.

Apesar de vários desafios, o Bitcoin (BTC) permaneceu como a principal criptomoeda e atualmente está experimentando uma tendência ascendente, superando seu valor de um ano atrás, provando ainda mais seu domínio.

No entanto, outras criptomoedas demonstraram seu potencial de crescimento em 2023, e vale a pena mencioná-las. Três dessas moedas são Solana (SOL), Avalanche (AVAX) e Big Eyes Coin (BIG).

Planos de Solana e Avalanche para 2023

Este ano, o mercado de criptomoedas teve um aumento impressionante de Solana e Avalanche. Dentro de um mês, no início do ano, Solana e Avalanche testemunharam um aumento extraordinário, com Solana subindo 140% e Avalanche subindo 82%.

Essas duas moedas já são consideradas grandes players no mercado de criptomoedas e devem lançar novos planos empolgantes em breve. Solana vem ganhando reconhecimento por seus recursos inovadores, incluindo seu algoritmo de consenso proof-of-stake, que garante a segurança da rede enquanto permite o processamento rápido de transações sem comprometer a velocidade ou a segurança.

Solana anunciou recentemente uma nova iniciativa chamada “Ignition”, que visa apoiar o crescimento e desenvolvimento de projetos construídos na blockchain Solana. O programa fornecerá financiamento, suporte técnico e assistência de marketing para projetos promissores para impulsionar a inovação e o crescimento na plataforma Solana.

Enquanto isso, o Avalanche rapidamente ganhou popularidade por suas altas velocidades de transação e baixas taxas. O token nativo da plataforma, AVAX, teve um crescimento significativo em valor desde o seu lançamento, tornando-se uma das criptomoedas mais promissoras do mercado. O algoritmo de consenso exclusivo da Avalanche, Avalanche-X, permite transações de alta velocidade, mantendo a segurança e a descentralização.

Recentemente, a Avalanche anunciou seus planos de lançar uma nova ponte cross-chain chamada “Avalanche Bridge”, permitindo que os usuários movam ativos entre diferentes redes blockchain. A ponte suportará vários ativos, incluindo Bitcoin, Ethereum e outros, tornando mais fácil para os usuários mover seus ativos em diferentes redes.

Big Eyes se prepara para o lançamento

Big Eyes é uma das mais novas moedas de meme no espaço, mas parece estabelecida há muito tempo. Sua popularidade baseada na grande comunidade que já construiu pode ser vista em seu incrível sucesso apenas na pré-venda.

Big Eyes tem tokennomics atraentes, com 70% do suprimento de 200 trilhões vendidos ao público em geral e 5% reservados para fins de caridade em uma carteira específica. Essa combinação única de recursos resultou em uma das maiores pré-vendas do mercado para uma moeda meme já vista.

Investidores e comerciantes devem prestar muita atenção ao Big Eyes, pois a pré-venda do projeto terminará logo depois de arrecadar mais de US$ 34 milhões, tornando-se o resultado de pré-venda o mais significativo nos últimos anos. 

O projeto está programado para ser lançado oficialmente em 3 de junho, o que gerou uma expectativa considerável entre sua base de fãs. Para comemorar esse marco, quem ainda não comprou o Big Eyes pode aproveitar uma oferta por tempo limitado de 300% de tokens extras usando o código END300.

Saiba mais sobre a Big Eyes Coin (BIG):

Presale: https://buy.bigeyes.space/ 

Website: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL 

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile