Ícone do site Criptonizando

Três game coins para comprar no bear market – Axie Infinity, The Sandbox e Moshnake

O mercado em baixa está consumindo o mundo das criptomoedas e o mercado ainda está tentando se recuperar. O declínio impactou negativamente quase todas as moedas, forçando os proprietários de todo o mundo a vender.

No entanto, a carne de um homem é o veneno de outro e, apesar da queda atual, as moedas de jogos surgiram como uma forma de segurança e estabilizador para investidores no mercado.

O surgimento de NFTs e o recente boom na indústria de jogos criptográficos tornaram as moedas de jogos um azarão e um repentino jogador de longo prazo no mundo das criptomoedas.

Da infinidade de moedas de jogo, esta peça destacará três moedas de jogo que conquistaram o mercado. Axie Infinity (AXS), The Sandbox (SAND) e Moshnake (MSH) são três das moedas de jogos mais atraentes que parecem ganhar destaque nos próximos meses.

Você pode se perguntar o que diferencia essas moedas no atual mercado de urso devastador. Bem, não procure mais.

Axie Infinity (AXS)

Axie Infinity (AXS) é um jogo de batalha e comércio baseado em blockchain. O que o torna ainda mais cativante é que ele é parcialmente de propriedade de seus jogadores e infunde recursos populares do setor de criptomoedas, como tokens não fungíveis (NFTs), para atrair novos jogadores e atuar como um incentivo.

Axie Infinity (AXS) se inspira em jogos clássicos japoneses, como Pokémon e Tamagotchi. Na plataforma Axie Infinity (AXS), os jogadores podem ganhar, aumentar, conquistar e trocar criaturas baseadas em tokens conhecidas como Axies. Esses Eixos podem assumir várias formas e ter mais de 400 personagens e criaturas.

AXS é a criptomoeda nativa do Axie Infinity, influenciando muitas operações de rede e mercado por meio de taxas de transação, governança de rede, etc. Está disponível nas principais plataformas de criptografia, como Binance e Coinbase.

The Sandbox (SAND)

O Sandbox (SAND) é uma plataforma de realidade virtual e jogos que fornece um ambiente ideal para os jogadores criarem e interagirem por meio da tecnologia blockchain. O Sandbox (SAND) é um dos principais pioneiros da indústria GameFi e combina organizações autônomas descentralizadas (DAO) e tokens não fungíveis (NFTs) com grande efeito.

Sua criptomoeda nativa, SAND, é uma parte essencial de seu ecossistema. O SAND facilita várias operações no Sandbox, como taxas de pagamento, governança de rede, etc. Uma moeda de jogo altamente cotada, o SAND está disponível em várias plataformas de criptografia proeminentes, como Binance e Coinbase.

Moshnake (MSH)

Moshnake (MSH) é uma das moedas de jogos baseadas em BNB Smart Chain (BNB) com crescimento mais rápido, com ponta para ser a próxima moeda inovadora na indústria. O token desempenha um papel fundamental em um projeto de criptografia inspirado no sempre-verde Nokia Snake Xenzia. Moshnake (MSH) facilita várias operações, como pagamento de taxas, recompensas e governança de rede, para citar algumas.

Com sua pré-venda se aproximando rapidamente, o Moshnake (MSH) pode ser um valioso investimento em criptomoeda de longo prazo para investidores em dificuldades. Mais informações sobre o token serão divulgadas oportunamente. Para ficar atualizado sobre o projeto, assista a este espaço.

Moshnake

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile