Ícone do site Criptonizando

Três maneiras pelas quais Big Eyes pode alcançar o mesmo sucesso que o Ethereum em 2022

Se houver uma recriação de David e Golias em termos de criptomoeda, então tem que ser Big Eyes (BIG) assumindo o Ethereum (ETH). Big Eyes (BIG) é uma nova criptomoeda que visa criar uma plataforma para seus membros escalarem em DeFi, NFT e outros projetos conduzidos pela comunidade em todo o espaço criptográfico. Por outro lado, o Ethereum (ETH) é um dos progenitores da criptomoeda no mundo de hoje. Com base em seu valor de mercado, é o segundo ativo digital mais recente no mercado de criptomoedas.

No entanto, com a forma como o Big Eyes (BIG) vem ganhando força, não é louco pensar que poderíamos ver mais esse confronto nos próximos anos.

Aqui estão as três maneiras pelas quais o Big Eyes (BIG) pode superar o Ethereum (ETH) em um futuro próximo.

Sem taxas

Muitos entusiastas e investidores de criptomoedas reclamaram das altas taxas de gás no Ethereum (ETH). A partir de agosto de 2022, os relatórios dizem que as altas taxas de gás dos usuários ao realizar transações fizeram com que alguns migrassem, procurando alternativas.

É aqui que entra o Big Eyes (BIG). O BIG leva seus usuários a um mundo livre de taxas de gás e tx, os usuários não precisam se preocupar em pagar ou perder extra quando realizam uma transação.

The Emergence of New Meme Coins

Há uma distinção clara entre Big Eyes (BIG) e outras moedas de memes. Big Eyes (BIG) retrata um token criptográfico felino que se desvia das criptomoedas caninas populares, como DOGE e SHIB. Portanto, o surgimento da nova criptomoeda, Big Eyes (BIG), pode levar a mais moedas de memes como essa. A necessidade de criar um sistema descentralizado também aumentou a credibilidade do Big Eyes (BIG). A criptomoeda não é apenas voltada para garantir liquidez para seus usuários em diferentes setores, mas garante um mundo mais verde.

A coleção exclusiva NFT

NFT continuou a aumentar a cada trimestre, com mais pessoas em todo o mundo interessadas neste setor. Como resultado, a Big Eyes (BIG) busca criar uma coleção NGT exclusiva para seus usuários. Há também imensas oportunidades para os usuários ganharem recompensas quanto mais negociarem neste espaço NFT.

Um aspecto fascinante dessa exclusividade que a Big Eyes (BIG) vai embarcar é como ela está abrindo outras áreas para os usuários. Com a coleção NFT pronta, o plano é lançar mercadorias e histórias em quadrinhos. Isso levará a parcerias com blockchain descentralizado por meio de uma estratégia de marketing eficaz.

O que o futuro reserva para o Ethereum (ETH)?

Muitas pessoas teriam temido o pior no início do ano, quando o Ethereum (ETH) despencou. Independentemente das altas taxas de gás que os investidores e comerciantes de criptomoedas registraram, o blockchain ainda é líder no mercado de criptomoedas. Por mais que o Big Eyes (BIG) esteja oferecendo um valor tremendo para seus usuários, seria difícil superar o Ethereum (ETH). O fato de a Ethereum (ETH) estar planejando migrar para um protocolo de prova de participação significa que haverá melhor consumo de energia sem afetar a Terra.

Curiosamente, as pessoas ainda pensam que o congestionamento pode ser um grande obstáculo para o futuro do Ethereum (ETH); daí, surge a possibilidade de Big Eyes (BIG) superar a cadeia. No entanto, o Ethereum (ETH) sempre encontrou uma maneira de se recuperar, independentemente do ceticismo.

É possível?

A questão é: o Big Eyes (BIG) pode se sair melhor que o Ethereum (ETH)? A resposta não pode ser definitiva agora, mas com as vendas e previsões beta, parece que Big Eyes (BIG) pode superar o Ethereum (ETH). Por meio do marketing de influenciadores, a Big Eyes pode se expandir para diferentes áreas do mundo, e a opção de não pagar taxas e impostos certamente atrairá investidores e traders.

Join the pré-venda hoje e tenha acesso a setores incríveis em Crypto.

Você pode ler mais sobre Big Eyes (BIG) aqui.

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile