Ícone do site Criptonizando

Tudo o que você precisa saber sobre GryffinDAO, Polígono e Avalanche

A criptomoeda tem sido o ponto de discussão há algum tempo, com a chegada de moedas de memes e criptos de jogos. Chegar ao mercado é GryffinDAO (GDAO), um token que aspira abrir caminho na plataforma de jogos e manter uma ampla gama de coleções NFT. À medida que o espaço das criptomoedas evolui e demonstra seu valor e importância, vamos mergulhar e falar sobre algumas dessas criptomoedas.

Mais sobre o token GryffinDAO (GDAO)

Construído na cadeia inteligente da Binance, o GryffinDAO (GDAO) é um protocolo descentralizado que busca reunir implementações de alto nível para criar um ecossistema que satisfaça os usuários. A satisfação dos usuários não é apenas uma prioridade, mas o objetivo é fornecer verdadeira utilidade para o sistema de token do GDAO e empregar alguns dos melhores modelos tecnológicos que continuarão a manter nosso valor de token estável.

Ao alcançar a estabilidade de valor no mercado de criptomoedas, o GryffinDAO (GDAO) espera torná-lo um substituto superior e duradouro para os atuais modelos de transações financeiras. O principal objetivo é estabelecer uma utilidade duradoura para que, juntamente com a comunidade GryffinDAO, os tokens GDAO sejam introduzidos no mercado comum.

A GryffinDAO (GDAO) adota uma estratégia deflacionária para a economia de tokens e usa o padrão BEP-2o como seu modelo de token. Usar isso garante que o GDAO esvazie ao longo do tempo, usando os ganhos de nosso ecossistema para comprar de volta e queimar tokens do mercado.

A GryffinDAO (GDAO) planeja transformar o ambiente financeiro tradicional, que se mostrou intrusivo e caro para os consumidores, estabelecendo um sistema democrático por meio do DAO que permite aos usuários participar de todas as escolhas importantes da plataforma, incluindo estruturas de taxas e implementações futuras.

Polygon (MATIC) faz o suficiente para ver um aumento

A Polygon (MATIC) teve uma semana movimentada, pois lançou recentemente uma atualização para melhorar sua rede.

A empresa recentemente forneceu uma atualização rápida em seu blog sobre a situação. Liquid staking é uma função que o Polygon (MATIC) habilitou em sua rede. Os usuários poderão fazer isso e manter os tokens líquidos enquanto ainda apostam em suas participações.

Após o recente lançamento de novos recursos para melhorar a experiência do usuário, o Polygon (MATIC) está mais uma vez nas tabelas de preços. O MATIC teve um excelente mês de julho, subindo mais de 90% à medida que as baleias entraram no protocolo. Houve uma ligeira retração nos últimos dias após uma configuração de armadilha de urso para o Bitcoin, mas muitos estão otimistas com o potencial de longo prazo.

Por que o Avalanche (AVAX) está diminuindo?

A X-Chain, C-Chain e P-Chain são as três blockchains distintas que compõem a rede Avalanche (AVAX). Cada cadeia serve a um propósito específico, que é fundamentalmente diferente da estratégia empregada pelo Bitcoin e Ethereum, que exige que todos os nós validem cada transação. Dependendo de seus aplicativos de uso, as blockchains AVAX empregam vários mecanismos de consenso.

A maioria das criptomoedas está caindo atualmente devido ao mercado sombrio que o Fed hawkish está acendendo. Muitas das maiores criptomoedas, incluindo Avalanche (AVAX), estão em declínio.

Avalanche (AVAX) passou por uma semana difícil. Bem conhecido como um dos principais concorrentes do mercado, o AVAX, encontrou-se em uma situação difícil, pois o preço continua enfrentando queda de preço. Avalanche nos últimos seis dias caiu 7,69%, com uma oferta circulante de 283.462.824 moedas AVAX.

Sair da versão mobile