Ícone do site Criptonizando

Twitter vai permitir investimento em ações e criptomoedas

Elon Musk - Twitter

Elon Musk - Twitter

O Twitter está pronto para lançar um novo recurso que permite que seus clientes acessem investimentos em ações, criptomoedas e outros ativos financeiros por meio de uma parceria com a fintech eToro. Veja como você poderá investir em criptomoedas por meio da rede social.

Após o anúncio, Yoni Assia, CEO da eToro, comentou:

“À medida que crescemos imensamente nos últimos três anos, vimos cada vez mais usuários interagindo no Twitter e se informando sobre os mercados. Têm conteúdo de altíssima qualidade, conteúdo em tempo real sobre análise financeira de empresas e o que está acontecendo no mundo. 

Acreditamos que esta parceria nos permitirá alcançar esses novos públicos e conectar melhor as marcas Twitter e eToro.”

A integração mais recente se alinha com o plano mestre de Musk de transformar o Twitter em um “aplicativo para tudo”, onde vários serviços podem ser acessados. 

No início desta semana, o bilionário mudou o nome corporativo do Twitter para X Corp após a fusão com uma empresa de fachada com o mesmo nome.

Foi relatado anteriormente que Musk estava avançando em seus planos para pagamentos no Twitter. Como tal, o CEO orientou os desenvolvedores da plataforma de mídia social a projetar seus sistemas de pagamento para que criptomoedas fossem integradas no futuro.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile