Ícone do site Criptonizando

Ucrânia terá seu primeiro hotel cápsula de luxo e clientes poderão pagar com criptomoedas, veja imagens

monotel ucrânia futurista bitcoin criptomoedas

Em breve a Ucrânia terá seu primeiro hotel cápsula futurista, e o melhor: os clientes poderão pagar a estadia com criptomoedas.

Programado para abrir em 20 de agosto, o hotel de alta tecnologia é localizado em Kiev, capital da Ucrânia, e tem como objetivo “recarregar as pessoas”.

Pertencente à rede Monotel, que foi fundada e idealizada por Hanna Osypenko, a unidade na Ucrânia receberá o nome de Bessarabka, provavelmente por estar localizada próximo a uma praça com o mesmo nome no centro da cidade.

O hotel conta com cápsulas de solteiro e de casal e tem opções de cochilo durante o dia, soneca da noite, pernoite e ofertas em grupo. Um pernoite em uma monocápsula custa UAH 950 (cerca de R$ 140).

Além de cápsulas para dormir, o serviço também inclui banheiro independente, armário pessoal, uma loja dentro do hotel, recepção 24 horas, instalações de cartão-chave, serviços de lavar e passar, Wi-Fi, carregadores e varas de selfie, segundo o site.

Hotéis-capsula já são populares na Ásia há décadas, no entanto, essa é a primeira vez que a Ucrânia terá um deles no país.

A única coisa que poderia deixar o serviço ainda mais interessante é que a instalação já aceitará pagamentos em criptomoedas desde o primeiro dia de funcionamento.

Isso será possível através do Paytomat, um processador estoniano de pagamentos em cripto que oferece serviços para pequenas empresas na Ucrânia desde 2018.

These photos look like they are from some #futuristic movie, aren’t they? However, this is not “The 5th Element” or something, it’s a #capsule hotel “Monohotel” in #Kyiv ? After it opens on August 20 it will start accepting crypto. Future is here with #Paytomat ? pic.twitter.com/C09JCJqnjm

— Paytomat (@paytomat) July 23, 2019

“Parece que essas fotos são de algum filme futurista, não é? Entretanto, não é o Quinto Elemento ou algo do tipo, é um hotel-cápsula, “Monohotel”, em Kiev. Depois de abrir em 20 de agosto, ele passará a aceitar pagamentos em criptomoeda. O futuro está aqui com Paytomat.”

Inicialmente, o hotel aceitará apenas Bitcoin (BTC) e deve adicionar suporte a outras criptomoedas posteriormente.

A empresa planeja abrir mais hotéis em Kiev, assim como em outras cidades ucranianas, como Lviv e Odessa.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile