Ícone do site Criptonizando

UFC fecha acordo de patrocínio com a VeChain

VeChain - UFC

VeChain - UFC

O UFC anunciou uma parceria de marketing com a VeChain, a empresa por trás da rede pública compatível com Ethereum de mesmo nome.

O mundo dos esportes está se tornando um foco de publicidade para empresas que usam a tecnologia blockchain, e o UFC não é exceção. 

A organização fará sua estreia no MMA durante o UFC 275: Teixeira x Prochazka, que acontece neste sábado no Singapore Indoor Stadium. 

A VeChain se junta a empresas como Crypto.com, Socios e Dapper Labs, instituições do setor de criptoativos que fazem negócios com o UFC.

O VeChain fechou um acordo de vários anos avaliado em quase US$ 100 milhões, de acordo com o Sports Business Journal.

“A VeChain é uma líder globalmente reconhecida em tecnologia blockchain e não poderíamos estar mais felizes em recebê-los como Parceiro Oficial de Marketing do UFC”, disse Paul Asencio, vice-presidente sênior de parcerias globais do UFC, no anúncio do acordo.

A VeChain começou como uma rede privada que passou a ser pública e é usada em diferentes cadeias de suprimentos e em áreas que incluem o setor automotivo, medicina e energia, principalmente gerenciamento de carbono. 

A tecnologia da empresa é utilizada por governos e empresas que incluem Walmart e Bayer.

Desde que foi fundada em 2015, a empresa cresceu ao longo do tempo para ter escritórios em oito países diferentes, incluindo Irlanda, EUA e Cingapura. 

O evento que acontece lá neste fim de semana será o primeiro evento pay-per-view do UFC realizado no Sudeste Asiático.

A parceria envolve acordos para exibir o logotipo da VeChain em eventos do UFC no octógono, no vestuário dos lutadores e em conteúdo distribuído nas contas de mídia social do UFC e outras plataformas digitais.

A empresa ganhará a propriedade dos rankings de lutadores do UFC exibidos em eventos ao vivo.

Não é a primeira vez que o UFC anuncia um acordo com uma empresa do mercado este ano. 

Em janeiro, o UFC anunciou um empreendimento da Dapper Labs com o UFC Strike, uma linha de colecionáveis ​​NFT que atingiu US$ 8,5 milhões em volume de vendas no período de seis meses desde o seu lançamento, de acordo com o CryptoSlam.

Ele seguiu o acordo de vários anos da organização com a exchange de criptomoedas Crypto.com no verão de 2021, que levou seu logotipo da empresa a ser estampado nos eventos da organização.

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: O salto do Bitcoin (BTC) vai surpreender o mercado, revela analista

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile