Ícone do site Criptonizando

Um guia para as DeFi da próxima geração com PancakeSwap (CAKE) e CashFi (CFI)

O mercado está atualmente em modo de crise e estamos testemunhando uma das piores quedas da história das criptomoedas, com as principais moedas, como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) atingindo mínimas que não eram vistas desde dezembro de 2020. As criptomoedas sempre estiveram sujeitas à volatilidade e houve uma boa parcela de quedas no passado das quais o mercado conseguiu se recuperar.

As finanças descentralizadas (DeFi) têm sido uma das áreas mais atingidas, com os principais protocolos como MakerDAO (MKR) e Aave (AAVE) perdendo 25,36% e 39,42% no valor total bloqueado (TVL), respectivamente.

Mas uma nova criptomoeda, CashFi (CFI), busca revolucionar o espaço DeFi com seu ecossistema de cunhagem e negociação de ativos, que inclui liquidity swap, NFTs e ativos sintéticos, independentemente das condições de mercado que estamos vendo atualmente. Analisamos as perspectivas desse novo token e o comparamos com o projeto DeFi mais antigo e estabelecido PancakeSwap (CAKE).

PancakeSwap (CAKE) ganha suporte contínuo da Binance Exchange

Apesar do atual crash no mercado e da liquidação das DeFi, não parece que a PancakeSwap (CAKE), uma exchange descentralizada baseada em BNB Smart Chain, chegará a lugar algum tão cedo.

A Binance é a maior exchange centralizada do mundo e a PancakeSwap (CAKE), uma DEX, é atualmente o sétimo maior protocolo DeFi da TVL. A Binance já havia demonstrado interesse no PancakeSwap (CAKE) em março de 2022, quando adicionou suporte à DEX por meio de seu aplicativo móvel, permitindo que os usuários da Binance acessassem os serviços DeFi via PancakeSwap (CAKE).

Mais recentemente, em junho de 2022, a Binance anunciou que havia feito um investimento estratégico na DEX para o desenvolvimento tecnológico, bem como para apoiar o marketing e o crescimento da comunidade.

PancakeSwap (CAKE) é usado para staking, yield farming e recompensas na DEX.

Ativos Sintéticos, NFTs e Liquidity Staking com CashFi (CFI)

CashFi (CFI) é uma nova criptomoeda, um token ERC20 usado para utilidade e governança do protocolo CashFi DeFi baseado em Ethereum. CashFi (CFI) compreende um ecossistema DeFi que inclui NFTs, staking de líquidos e ativos sintéticos.

Os ativos sintéticos são entregues através do CFI Synths, um protocolo para negociação de commodities e financiamento comercial. Esses ativos sintéticos são uma fusão de criptomoedas e ativos derivativos tradicionais, e ativos derivativos são ativos que derivam seu valor de outros ativos subjacentes, como ações e commodities. Essencialmente, os ativos sintéticos são uma forma tokenizada de derivativos.

O liquidity staking via CFI Staking permite que os usuários troquem seus tokens monetários por tokens que podem ser apostados para contribuir com a liquidez de commodities apostadas em troca de obter uma renda regular por meio de atividades de staking de alto rendimento.

CashFi (CFI) também oferece funcionalidade NFT. Os usuários podem cunhar, comprar, vender e negociar NFTs. Com CashFi com o objetivo de incluir um mercado, bem como uma estrutura para o desenvolvimento de outros mercados NFT.

Tokens DeFi podem ser ótimos investimentos de longo prazo

Embora o futuro seja incerto, para aqueles que acreditam que o mercado de criptomoedas se recuperará desse crash, como aconteceu com tantos outros antes, tokens DeFi inovadores como CashFi (CFI) parecem oferecer um grande potencial como investimentos de longo prazo.

Por outro lado, PancakeSwap (CAKE), embora aparentemente menos inovador, provavelmente permanecerá por muito tempo no futuro devido em parte à sua adoção e parceria recente com a gigante de criptomoedas Binance.


Palavra-chave: CashFi (CFI), PancakeSwap (CAKE), DeFi, Nova Criptomoeda


PRÉ-VENDA: https://enter.cashfi.finance/register

WEBSITE: https://cashfi.finance/

TELEGRAM: https://t.me/CashFi_Token

Sair da versão mobile