Ícone do site Criptonizando

Um guia para investir sua Bitcoin em um fideicomisso

Fechamento semanal envia bitcoin de volta a novembro de 2020

Apesar das críticas e dúvidas anteriores sobre o futuro da Bitcoin, está ficando cada vez mais claro que ela está aqui para ficar e que é uma excelente reserva de valor. Enquanto a maioria das pessoas se envolve em negociação e investimento de curto prazo na Bitcoin até hoje, o número de pessoas e instituições que investem a longo prazo está crescendo. Esta tendência é impulsionada principalmente pela constatação de que a Bitcoin é uma reserva segura de valor e uma proteção contra a inflação. Ao chegarmos aos detalhes de investir Bitcoin em um fideicomisso, você pode considerar adicionar a negociação de Ethereum à sua carteira de investimentos através do Bitsoft 360.

The growing confidence in Bitcoin as a long-term store of value is making investors consider investing their Bitcoin in trusts. Ao fazer isso, eles têm a certeza de que seus investimentos têm futuro. Suas futuras gerações, incluindo filhos e netos, serão beneficiados com o Bitcoin investido no fideicomisso.

Regra do investidor prudente

Investir sua Bitcoin em um fideicomisso requer a aplicação da regra do investidor prudente. Esta regra estabelece que, como investidor fiduciário ou gestor, você deve monitorar ativos como se fossem os seus, tendo em mente as necessidades dos beneficiários e evitando riscos desnecessários. Portanto, você deve evitar comportamentos de risco, especialmente porque o Bitcoin é um ativo altamente volátil.

Você não quer que seu investimento no fideicomisso não beneficie os beneficiários quando chegar o momento. Essencialmente, você deve ser um investidor com uma perspectiva mais significativa e de longo prazo além de seus objetivos ou interesses imediatos ou de curto prazo.

Priorize o armazenamento e a segurança da Bitcoin

Investir sua Bitcoin em um fideicomisso é uma estratégia de longo prazo. Portanto, garanta que sua Bitcoin esteja segura e não vulnerável a ataques ou outras questões que possam levar à perda ou incapacidade dos beneficiários de acessá-las. Por favor, entenda que os criminosos estão constantemente procurando lacunas para atacar e roubar a Bitcoin.

Suas prioridades de armazenamento e segurança devem ser o armazenamento a frio com custódia ou armazenamento não-custodial. A ideia é utilizar uma carteira mais segura que seja menos vulnerável a ataques. A segurança de suas chaves privadas deve ser uma prioridade máxima.

Desenvolva instruções claras sobre acesso e transferência de Bitcoin

Os beneficiários de sua confiança só podem se beneficiar se tiverem acesso à Bitcoin nela contida. Para isso, eles precisarão de chaves privadas. As chaves privadas garantem a propriedade da Bitcoin – se elas forem perdidas, então será difícil provar a propriedade, muito menos acessar a Bitcoin. Portanto, desenvolva planos claros para compartilhar suas chaves privadas com seus beneficiários, mesmo antes de morrer.

Por exemplo, você pode instruir claramente sua confiança para transferir a propriedade e o controle de sua conta após a sua morte ou dentro de um período especificado. Você também pode planejar como seus beneficiários terão acesso às chaves privadas se você utilizar uma carteira não-custodial.

Benefícios de investir Bitcoin em um fideicomisso

Investir sua Bitcoin em um fideicomisso tem vários benefícios. Para começar, oferece uma forma de proteger e manter a Bitcoin. Os documentos do fideicomisso são privados, o que significa que existem poucas chances deles se tornarem públicos. E isso proporciona alguma privacidade e segurança aprimorada, uma vez que não há muitas pessoas que saibam sobre isso.

Além disso, investir em um fideicomisso pode ajudar a evitar as longas, dispendiosas e muitas vezes complexas sondagens que surgem após a morte de alguém. Embora um testamento possa estar sujeito a processos judiciais prolongados, investir em um fideicomisso garantirá que os beneficiários possam acessar fácil e rapidamente a Bitcoin.

Sair da versão mobile