Ícone do site Criptonizando

Um guia passo-a-passo para a negociação de futuros de Bitcoin

Mais de 70% dos investidores confiam que as criptomoedas os deixarão bilionários

Desde o lançamento da Bitcoin há mais de uma década, ela tem atraído muitos usuários e investidores. A Bitcoin tem fornecido uma moeda alternativa à moeda fiduciária. Ainda assim, é seu valor de investimento que tem atraído a maioria dos investidores. Através da negociação da Bitcoin, muitos investidores estão agora colhendo bom dinheiro e estão felizes. No entanto, você sabia que pode negociar futuros Bitcoin? Visite https://ethereumcode.app/br/ para comprar Ethereum, a última tendência no mundo das criptomoedas.

Antes de explicar como negociar futuros de Bitcoin, é essencial entender alguns fatos básicos. Primeiro, a negociação de futuros Bitcoin não envolve dinheiro. Ao contrário da típica negociação de Bitcoin, você não precisará de uma carteira de criptomoedas ou de uma plataforma de negociação de criptomoedas. Também é importante entender onde e quando negociar futuros de Bitcoin. Por exemplo, você pode negociar futuros de Bitcoin nas plataformas CME, CME ClearPort e CME Global.

Compreenda a negociação de futuros

A primeira e essencial coisa a fazer é aprender como os futuros negociam. Os contratos futuros operam de forma diferente dos fundos, ações e outros instrumentos de renda fixa. Para a negociação de futuros Bitcoin, são necessárias margens elevadas de até 37% do preço do contrato. É essencial compreender todos os requisitos para evitar erros desnecessários.

A negociação de futuros de Bitcoin envolve um comprador ou vendedor especulando sobre um preço futuro de Bitcoin. A posse de uma posição se manifesta na data de entrega, e o detentor recebe o pagamento da diferença entre os preços de compra e de liquidação.

Planeie sua negociação

Estabeleça um plano de negociação para orientar sua negociação de futuros de Bitcoin. Uma análise cuidadosa deve informar o plano de mercado que você pretende negociar. Entre as coisas a serem incluídas em sua estratégia estão os objetivos de negociação, a quantidade de risco aceitável e a quantidade de risco que você está disposto a assumir para cada negociação.

Desenvolver seu plano de negociação pode não ser fácil, especialmente se você for um iniciante. Portanto, você pode utilizar o plano de negociação de outra pessoa ou seguir o que os outros traders estão fazendo. De qualquer forma, assegure-se de não negociar sem um bom plano ou elemento de orientação.

Obtenha um corretor

Antes de negociar os futuros Bitcoin, você deve registrar-se em uma corretora de futuros, chamada de corretores de introdução (IBs) ou de comerciantes de futuros Bitcoin (FCMs). Essas corretoras manterão sua conta e garantirão suas operações. É crucial obter uma corretora respeitável, profissional e experiente.

Verifique seu sistema

Antes de começar a negociar, você deve primeiro verificar se seu plano de negociação é bom e se vai funcionar. E isto implica testar a estratégia. Por sorte, seu corretor lhe fornecerá uma conta demo para este fim.

A negociação na conta demo permite que você pratique a negociação sem comprometer nenhum fundo. Portanto, você não perderá nenhum dinheiro. Em vez disso, você ganhará a sensação e a compreensão de como a negociação real se sente e parece. Negociar na conta demo também lhe permitirá decidir se seu corretor selecionado é o melhor para você.

Comece a negociar

Agora que você criou uma conta de negociação com seu corretor de escolha e tem uma ideia do que a negociação implica, o passo final é começar a negociar. E isto é frequentemente referido como entrar ao vivo. Isso envolve colocar fundos em sua conta e começar a negociar. Você usará seus conhecimentos e habilidades da demonstração de negociação aqui.

Conclusão

A negociação de futuros de Bitcoin é diferente da negociação de Bitcoin através da compra e venda. Você não precisará de uma carteira Bitcoin ou de uma plataforma de troca de criptomoedas aqui. No entanto, você precisará registrar-se em um corretor que manterá sua conta.

Sair da versão mobile