Ícone do site Criptonizando

Unick: Perfil de Danter Silva no Facebook recebe enxurrada de comentários de clientes furiosos

danter silva prisão unick

Imagem: Danter Silva na cadeia/Reprodução

Depois da operação da Polícia Federal que terminou as atividades da Unick Forex e apreendeu mais de R$ 250 milhões da empresa acusada de pirâmide financeira, clientes enganados pelo esquema estão cada vez mais furiosos por não receberem de volta os valores devidos pelo negócio.

Desde então, sem conseguirem se comunicar com os líderes que captavam clientes para a Unick, clientes começaram a deixar comentários de ódio no perfil pessoa do diretor de marketing da empresa, Danter Silva, no Facebook, conforme reportou o Portal do Bitcoin nesta quinta-feira (14).

Ao acessar o perfil do garoto-propaganda da Unick, é possível encontrar xingamentos e pedidos de devolução dos valores aplicados na plataforma na maioria das publicações.

Em um dos comentários, um usuário criticou a imagem passada na rede social por Danter Silva, que está preso há quase um mês:

“Como o perfil do malandro sempre é o mesmo só falando de positividade, de dinheiro fácil, e os trouxa cai, vai trabalha vagabundo”, disse Gianfrancesco K. M. Ibanhes.

No mesmo post, Miller GP comentou:

“Ladrão, estelionatário do c******, tomara que todo dinheiro que roubou não traga paz a você, lixo!!”

Muitos usuários também comentaram a imagem das fotos vazadas de Danter Silva na prisão, insinuando que ele pudesse ter sofrido — ou vir a sofrer — abusos sexuais na cela.

A empresa que teve um de seus líderes assassinado na semana passada, tirou do ar o escritório virtual que possibilitava aos clientes checarem o saldo e solicitarem cancelamento na plataforma.

No dia seguinte, começou a circular nas redes sociais um vídeo sobre uma nova versão da Unick, junto ao lançamento de um site oficial que carrega o mesmo slogan do golpe anterior: “Resgatando a paixão pelo multinível”.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile