Ícone do site Criptonizando

Veja as 5 Criptomoedas que mais se valorizaram essa semana

O Cointelegraph fez um levantamento das criptomoedas que mais se valorizaram nessa semana.

As 5 criptomoedas mais valorizadas tiveram um crescimento entre 8% a 43% e, entre elas, temos Litecoin, EOS, XLM entre outras.

5) EOS/USD

A EOS teve uma alta de cerca de 8% nos últimos sete dias. Houve reclamações de congestionamento na rede, mas isso não afetou seu preço.

4) LTC/USD

O par LTC / USD rompeu a linha de tendência de baixa e está tentando uma recuperação. Se sustentar acima de US$ 62,0764, sugerirá que os níveis mais baixos estão atraindo compradores. Há uma resistência menor nas médias móveis acima das quais uma movimentação para US$ 80,2731 é possível. 

3) XLM/USD

O preço da Stellar (XLM) se beneficiou da notícia de que a fundação Stellar havia queimado mais de 55 bilhões dos 85 bilhões de tokens reservados para operações, programas de distribuição e programas de parceria.

A fundação disse que a queima foi feita porque queria ser mais enxuta e mais eficiente. Após isso, a moeda subiu 12%.

2) ATOM/USD

O ATOM/USD tem subido gradualmente nos últimos dias. Ele aumentou cerca de 24% nos últimos sete dias e tem o segundo melhor desempenho.

1) XTZ/USD

A Tezos (XTZ) tem tido o melhor desempenho dos últimos sete dias, subindo cerca de 43% no período. Ela recebeu um impulso com as notícias de sua listagem na corretora OKEx.

Outra notícia positiva foi que a Coinbase introduziu recompensas de apostas para todos os titulares de Tezos, permitindo-lhes ganhar cerca de 5% ao ano.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile