Veja três criptomoedas com grande potencial após a queda do mercado, segundo analista

O famoso trader e analista conhecido como Flood, está olhando para três altcoins que, segundo ele, conseguiram sustentar sua alta à medida que o Bitcoin e o mercado criptomoedas corrigiam em meio a realização de lucros.

Em um novo tweet, o estrategista disse a seus 127.000 seguidores que está apostando na compra dos tokens da plataforma de contrato inteligente Solana (SOL), na bolsa descentralizada PancakeSwap (CAKE) e no criptoativo Nerve Finance (NRV).

É muito mais importante escolher as moedas com melhor desempenho quando o mercado, em média, está lento. Desta forma, você compõe com muita força ao girar. CAKE, SOL, NRV, claro.

Solana está no meio de uma forte alta nos últimos 14 dias, subindo mais de 58%, de US$ 27,65 em 12 de abril para US$ 45,24. PancakeSwap também está obtendo ganhos expressivos nas últimas duas semanas, com um aumento de 35%.

Nerve Finance (NRV), o criptoativo construído na Binance Smart Chain, ganhou quase 466% nos últimos 30 dias, de acordo com a CoinGecko.

Além de SOL, CAKE e NRV, Flood também está acumulando Ethereum (ETH) e a criptomoeda centrada em privacidade Monero (XMR). Quanto ao Bitcoin, Flood diz que também comprou o ativo durante a correção nos preços.

Em qual criptomoeda você está apostando nesse ciclo do mercado? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Criptomoedas destruirão as moedas fiat em 10 anos, afirmam 14% dos russos

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon maio 22, 2025

AAVE sobe 20% com retomada dos tokens DeFi

Escrito por Thiago Barboza
icon maio 20, 2025

Hackathon propõe uso de stablecoins para solução do mundo real

Escrito por Thiago Barboza
BRICS
icon maio 19, 2025

BRICS: moedas locais disparam na Europa e ameaçam hegemonia do dólar

Escrito por Thiago Barboza