Ícone do site Criptonizando

Venmo permite Fiat-To-Crypto – como isso se refletirá no Bitcoin, Litecoin e Dogetti?

Venmo, o serviço de pagamento móvel, começará a permitir que seus usuários comprem e enviem criptomoedas para outros usuários Venmo ou carteiras externas a partir de maio. Esse recurso permitirá que os usuários do Venmo comprem e enviem criptomoedas como Bitcoin, Ether, Litecoin e Bitcoin Cash. Pode Dogetti (DETI) entrar na lista? Continue lendo, se quiser saber por que achamos que a resposta é sim.

Venmo Adiciona Fiat-To-Crypto

Os usuários verificados do Venmo também poderão receber criptomoedas de endereços externos por meio de um “código QR de endereço cripto”. Essa mudança fornecerá mais opções aos usuários do Venmo e servirá como um caso de uso para ativos digitais. A Venmo começou a permitir compras de criptomoedas em abril de 2021 e agora, 13 meses depois, permitiu que as transações fiat-to-crypto começassem a ocorrer na plataforma. Este desenvolvimento marca outro marco na integração de criptomoedas no setor financeiro convencional, proporcionando assim maior espaço para a expansão de moedas digitais como Bitcoin, Litecoin e Dogecoin.

Dogetti

Dogetti é um próximo projeto cripto que já está em mais de um terço de sua fase de pré-venda. Embora ainda seja um diamante bruto, ele mostra um grande potencial por causa de seus recursos atraentes e da comunidade cada vez maior. Dogetti pode creditar memecoins anteriores por abrir caminho para isso, apesar das semelhanças de Dogetti com Dogecoin, por exemplo. Dogetti coloca seu próprio toque nas coisas. Os mascotes, por exemplo, têm muito mais personalidade com seu estilo e história inspirados na máfia. Dogetti também retribui à comunidade de várias maneiras; já que uma parte de cada transação vai para uma carteira de caridade e é doada para uma instituição de caridade escolhida por voto popular, e outra parte igual é redistribuída entre os detentores de tokens como agradecimento por acreditar em seu potencial.

Bitcoin – Criptomoeda Rei

Apesar de suas falhas e de toda a inovação recente no mundo das moedas digitais, o Bitcoin continua sendo uma das moedas mais populares do mundo. Foi apresentado ao mundo pela primeira vez por um grupo anônimo que se autodenominava Satoshi Nakamoto, e usava uma tecnologia que era revolucionária na época. Nos anos mais recentes, no entanto, a cripto evoluiu significativamente. O PoW do Bitcoin caiu em desuso devido ao alto uso de energia e altas demandas de CPU.

Litecoin – A Prata Crypto

Charlie Lee, um ex-engenheiro do Google, desenvolveu o Litecoin em 2011 como uma forma de criptomoeda. Muitas vezes é chamado de “prata para o ouro do Bitcoin” e opera de forma semelhante ao Bitcoin, com algumas diferenças. O Litecoin tem um tempo de geração de blocos mais rápido de 2,5 minutos, em comparação com os 10 minutos do Bitcoin, tornando as transações mais rápidas e eficientes. Ele usa um algoritmo de prova de trabalho chamado Scrypt, que consome menos energia do que o algoritmo de prova de trabalho do Bitcoin. O Litecoin também tem uma oferta máxima maior que o Bitcoin, com 84 milhões de moedas em comparação com os 21 milhões de tokens do Bitcoin.

A ampla adoção de criptoe a crescente facilidade de transações fiat-to-crypto nos fazem pensar que este é o melhor momento para investir em cripto. Infelizmente para alguns, a barreira de entrada para moedas já estabelecidas é um pouco alta, então eles devem investir em um projeto relativamente desconhecido, mas promissor, como o Dogetti. O foco da Dogetti é criar riqueza comunal e geracional, doar para caridade e diversificar e melhorar seus serviços, incluindo seus NFTs e DAOs.

É hora de jurar lealdade a Don Eloni e se juntar à tripulação:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Telegram: https://t.me/Dogetti

Sair da versão mobile