Ícone do site Criptonizando

Victoria VR está construindo um metaverso realista

Metaverso

A Victoria VR, através da tecnologia blockchain, está construindo um metaverso virtual fotorealista com o Unreal Engine 5, que os jogadores poderão acessar por meio de dispositivos de realidade virtual.

Totalmente integrado com o MetaHuman da Epic Games, ele suporta avatares de jogadores fotorrealistas. O MetaHuman faz parte do investimento de 1 bilhão de dólares da Epic Games. 

Ele permite que qualquer pessoa crie personagens fotorrealistas com apenas alguns cliques em minutos.

Os avatares não são apenas fotorrealistas, mas o jogo incluirá recursos especiais, como partes não humanas. Os jogadores podem obtê-los completando missões no jogo. Durante as missões, os jogadores também podem encontrar habilidades especiais, como voar ou imortalidade.

Tal como acontece com muitos projetos de metaverso, Victoria VR contará com terrenos que os jogadores podem comprar. O projeto anunciou recentemente que sua venda de terrenos ocorrerá no dia 23 de dezembro e para participar os usuários precisarão de VR Tokens. 

Jogadores com terrenos podem construir casas, galerias, escolas, outdoors publicitários ou até mesmo um negócio. Eles também podem usar a terra para minerar e armazenar recursos encontrados. Os jogadores podem negociar, vender ou arrendar seus títulos de terra.

Foco no jogador e governança DAO

O projeto tem foco na comunidade utilizando uma estrutura DAO. Eles também afirmam que visam permitir que qualquer pessoa crie conteúdo sem conhecimento ou experiência prévia em programação. 

Curiosamente, as missões dentro do jogo incluirão Edu-Quests. Isso é para educar a comunidade geral de jogadores sobre NFTs, staking, yield farming, empréstimos em flash e outros tópicos relacionados a criptomoedas.

Leia mais: Top 5 jogos em metaverso que podem voar alto em 2022

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile