Ícone do site Criptonizando

Vídeo: Investidores revoltados saqueiam sede da A2 Trader

a2 trader pagamento bitcoin invasão investidores

Furiosos, investidores da A2 Trader invadiram a sede da empresa de investimentos em criptomoedas que prometia retornos altíssimos e saquearam os bens do local na terça-feira (05), na zona sul de Natal-RN, conforme reportou o G1.

Investigada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pelos crimes de fraude e pirâmide financeira, a A2 Trader prometia lucros de 4% ao dia, ou 160% em 40 dias úteis — valor irreal para o mercado.

O local também foi depredado pelos investidores que levaram tudo que encontraram, incluindo computadores, TVs, frigobar, ar-condicionado, mesas e cadeiras da empresa com o objetivo de reparar os danos financeiros causados.

https://www.youtube.com/watch?v=VkOYqvYUYyUhttps://www.youtube.com/watch?v=Nv4azEw8-b8

O motivo da invasão, segundo os investidores, foi a falta de pagamentos por parte da empresa de marketing multinível somada ao anúncio do fim das atividades da A2 Trader publicado por Kleyton Alves, CEO da empresa. Depois do comunicado, o site da plataforma saiu do ar.

Segundo Alves, tornou-se inviável continuar com a empresa após a grande quantidade de ações abertas contra a A2 Trader, mas declarou que os investidores que não tiveram lucros, receberão o dinheiro de volta.

“Se você já lucrou, a empresa não tem mais nada o que pagar. E se você não lucrou, não se desespera, você vai ter sua raiz devolvida”, afirmou.

Em outro vídeo, o CEO da A2 Trader afirma que pagará a cada 3 dias o valor aplicado pelos investidores.

Na declaração, Alves disse também que a invasão à empresa “prejudicou muita gente de bem”.

“Tem muita gente me chamando de ladrão, bandido”, afirmou. “Isso não vai me atingir. Vou fazer meu nome como a empresa que fechou e pagou todo mundo.”

Atualização: Inicialmente a matéria dizia que a invasão aconteceu depois de uma ação da PM na sede da empresa, mas por meio de sua assessoria o órgão informou nesta quinta-feira (7) que só foi chamado depois da depredação do local.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile