Ícone do site Criptonizando

Você compra Bitcoin ou outras criptomoedas na Binance? Você pode estar deixando dinheiro na mesa; este analista está garimpando criptomoedas fora das grandes corretoras e quer te enviar uma recomendação de forma gratuita

Bitcoin, criptomoedas

Publicação patrocinada pela Empiricus

Se você investe em criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum, provavelmente você utiliza a Binance, Coinbase ou outra corretora grande pra fazer suas compras, certo? Muita gente não sabe, mas há um grande perigo em concentrar suas compras só nessas corretoras grandes. E você pode estar deixando de ganhar bastante dinheiro por causa disso.

Isso porque quando as moedas chegam nas corretoras elas podem estar caras demais. E não é segredo pra ninguém que, quando se trata de qualquer tipo de investimento, você precisa comprar barato e vender caro pra ganhar dinheiro.

Além disso, poucas pessoas sabem que existe um ‘efeito Binance’ e um ‘efeito Coinbase’. Quando criptomoedas são listadas nessas grandes corretoras, elas tendem a entregar valorizações gigantes em tempo recorde.

Se você tivesse investido R$ 2.353 reais nessa moeda antes dela entrar na Binance, teria feito 1 milhão em 24 horas
Isso é bastante intuitivo. Afinal, quando uma moeda entra em uma corretora grande, muito mais pessoas podem comprar o ativo com mais facilidade. Isso tende a gerar uma explosão de demanda.

Portanto, uma estratégia inteligente pra buscar lucros exponenciais com criptomoedas é se posicionar nesses ativos antes de eles serem listados. Assim, você tem a chance de embolsar lucros da ordem de +2.615%, +3.965%, e até incríveis +42.400%.

Nesse caso, um investimento de apenas R$ 2.353 reais seria suficiente para atingir 1 milhão de reais em 24 horas. 

Esse, claro, é um caso mais raro. Mas esse tipo de valorização acontece. E sua melhor chance de pegar uma valorização como essa é comprando as criptomoedas quando ainda são microcoins. Quando ainda não foram listadas na Binance ou outras corretoras. Ou seja, quando ainda são muito pequenas, em estágios embrionários.

Mas não é tão fácil quanto parece. Atualmente existem mais de 12.000 criptomoedas. Ao fim de 2021, novas moedas estavam sendo criadas na frequência de 1.000 por mês. A grande maioria dessas moedas não tem valor algum. São moedas que estão fadadas a sumir do mercado.

Portanto, o grande desafio é saber quais são essas moedas. E mais do que isso, é receber essa informação no momento certo. Ou seja, quando a moeda ainda está em fase inicial e não está na Binance, por exemplo. Quem sabe essas duas coisas tem grandes chances de enriquecer em tempo recorde com criptomoedas.

‘Estou indo pra Dubai com um único objetivo: montar uma lista de microcoins com potencial explosivo’

Um criptoanalista brasileiro, Vinícius Bazan, resolveu aceitar esse desafio e ir a fundo no mundo das microcoins. Ele foi convidado para um evento de criptomilionários em Dubai, nos Emirados Árabes. E ele quer levar o máximo de investidores brasileiros com ele.

É isso mesmo. O analista criou um grupo fechado no WhatsApp. Através desse grupo ele vai mandar informações exclusivas sobre tudo que está rolando no evento fechado em Dubai

O analista vai passar essas informações gratuitamente, sem, é claro, quebrar nenhum dever de confidencialidade. Trata-se de informações sigilosas, que não estão disponíveis para qualquer um, e que podem fazer grande diferença nos seus investimentos.

Mais do que isso, o analista vai fazer uma reunião exclusiva nesse grupo fechado no dia 28/03. Nessa reunião, ele vai revelar gratuitamente uma das microcoins que está no radar desses grandes investidores.

QUERO ENTRAR PARA O GRUPO GRATUITO E SABER QUAL A MICROCOIN NO RADAR DOS INVESTIDORES MILIONÁRIOS

Será uma moeda pequena, fora do radar, com grandes chances de trazer valorizações exponenciais se for listada em uma grande corretora.

Essa é a chance única de fazer parte de um grupo fechado e receber informações exclusivas. A participação no grupo é gratuita e pode trazer bastante dinheiro para o seu bolso. 

Para entrar no grupo, é só clicar no botão abaixo.

QUERO ENTRAR PARA O GRUPO GRATUITO E RECEBER INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE MICROCOINS

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile