Ícone do site Criptonizando

Você já conhece a BitPreço? O maior marketplace de criptomoedas da américa latina acaba de incluir a USDT

bitpreço-usdt

No Brasil e no mundo, as criptomoedas caem cada vez mais na boca do povo. Embora muitas pessoas ainda acreditem que comprar e vender bitcoin e outras moedas digitais é um processo complicado, existe uma ferramenta muito legal que simplifica as coisas: a BitPreço!

A BitPreço é um marketplace que reúne várias exchanges em um só lugar, permitindo que o usuário encontre sempre o melhor preço para compra e venda de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e agora a Tether (USDT) também está inclusa!

A USDT é uma stablecoin lastreada em dólar (1:1) que tem chamado a atenção do mercado e principalmente de investidores tradicionais que buscam diversificar o portfólio.

Com uma interface intuitiva, a plataforma oferece ao usuário todas as informações necessárias para realizar suas negociações de forma simples e rápida, independentemente do seu nível de experiência no mercado.

Para se ter uma ideia, a BitPreço já compara as oportunidades em 16 das principais exchanges do Brasil e do mundo nas quais está conectada e calcula as taxas que seriam pagas em cada uma delas.

Imagem: Livro de ofertas onde o usuário tem acesso às informações sobre oportunidades de compra e venda de criptomoedas.

Outra vantagem da plataforma, é que o valor apresentado apresenta um resumo detalhado de todas as taxas que a exchange parceira da BitPreço cobraria caso você negociasse diretamente com ela.

Além disso, mostra para o usuário quanto de desconto o usuário terá, caso compre Bitcoin na BitPreço ou quando o usuário ganhará a mais por vender seus Bitcoins na Bitpreco e não na exchange parceira. Assim, o preço que interessa ao usuário é o valor final da operação, sem valores ocultos ou surpresas.

Os usuários cadastrados na plataforma economizam horas que seriam gastas em várias exchanges no envio de documentação, depósitos e aguardo de aprovação.

Engajada com as novidades e sempre atenta ao interesse de seu público, a BitPreço já chegou até a patrocinar um campeonato online de Legends of Runeterra, um card game inspirado no universo de League of Legends (LoL) com direito a prêmio em BTC, além de sortear 3 ETH para seus usuários em outra oportunidade!

Essas são apenas algumas das vantagens da BitPreço. Clique aqui e aproveite a chance de ter a melhor experiência em compra e venda de criptomoedas no Brasil!

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile