Ícone do site Criptonizando

Você perdeu esta pista em ‘Nope’ de Jordan Peele? Ethereum, Decentraland e Big Eyes Coin podem ter as respostas

Tome cuidado! O artigo a seguir contém alguns spoilers ‘Não’, então você pode querer voltar depois de ver o filme. Não queremos estragar nada antes da sua primeira visualização!

O último filme de Jordan Peele chegou aos cinemas com um estrondo neste verão. Parece que todas as outras pessoas que conheço estão implorando para desvendar o que acontece em ‘Não’. Cheio de joias escondidas, ovos de páscoa e significados mais profundos – não há dúvida de que mais uma vez Peele o tirou da sacola.

O personagem central de ‘Nope’, OJ Haywood, interpretado pelo vencedor do Oscar Daniel Kaluuya, herda o rancho de cavalos de seu pai no início do filme. Logo se torna aparente que alguma atividade extraterrestre está acontecendo acima da terra e sua irmã esclarecida em dinheiro, Emerald, interpretada por Keke Palmer, sugere que eles obtenham uma ‘foto de Oprah’ dos alienígenas para ganhar fama e riqueza. Apimentado com mensagens ocultas mais profundas, como os perigos da exploração animal, voyeurismo e fama, este é um daqueles filmes que continua dando toda vez que você assiste.

COMPRE BIG EYES AGORA!

Estamos especificamente interessados ​​em uma cena de mineração de criptomoedas que acontece na metade do filme. Buscando refúgio dos alienígenas acima de sua casa, Emerald e OJ ficam com um novo amigo de tecnologia chamado Angel Torres, interpretado por Brandon Perea. Enquanto dentro do quarto de Angel, vemos um rack de processadores acoplados a um computador e resfriados por vários ventiladores. Parece que Angel está minerando criptomoedas.

O personagem de Angel é apresentado como um funcionário comum de uma loja de tecnologia que visita a casa de Haywood para instalar algumas novas câmeras. No entanto, sua vitalidade para o enredo logo se torna clara, pois seu conhecimento e interesse em teorias da conspiração alienígenas o trazem de volta, enquanto sua experiência em tecnologia é essencial para os Haywoods.

Por que a mineração de criptomoedas de Angel é relevante para o enredo de ‘Não’?

Faz sentido que o técnico Angel esteja tentando ganhar um pouco de dinheiro extra minerando criptomoedas, afinal, o fundo de criptomoedas certamente se encaixa perfeitamente em seu quarto. Seu personagem parece em casa entre os processadores e computadores montados juntos.

COMPRE BIG EYES AGORA!

Apesar de sua introdução pateta, fica claro rapidamente que Angel é altamente capaz quando se trata de manipular câmeras e tecnologia complicada, uma habilidade vital no final do filme. Talvez o tiro de mineração de criptografia seja uma dica de suas capacidades futuras. Ou talvez seja para mostrar uma personalidade financeiramente orientada por trás de seu exterior relaxado, explicando um motivo ulterior para ajudar os Haywoods a conseguir sua ‘foto da Oprah’. Muitas pessoas estão se voltando para a criptomoeda como uma forma de ganhar renda passiva ao lado de sua renda principal, Angel era mais orientado financeiramente do que parecia pela primeira vez?

O personagem de Angel também é mostrado usando um laptop Razer, que é uma marca popular de jogos. Criptomoeda e jogos geralmente andam de mãos dadas, com moedas como Decentraland (MANA) centradas nos ganhos de jogabilidade. O personagem de Angel representa claramente o futuro tecnológico das finanças, onde as pessoas podem obter renda minerando e jogando em plataformas de criptomoedas. Angel pode estar representando a nova norma para todos.

O Quem é Quem nas Criptos

Se você quer ser como Angel, ganhando uma renda passiva e entrando no futuro das finanças, precisa saber como tudo começou. Até agora, quase todo mundo já ouviu falar do Bitcoin (BIT), que ficou famoso por seu enorme aumento de valor e durabilidade subsequente. No entanto, há uma série de altcoins de sucesso logo atrás do Bitcoin, com muito potencial futuro à medida que o universo criptográfico cresce.

Ethereum (ETH) é a segunda criptomoeda mais popular. Especificamente, o Ethereum (ETH) é a tecnologia administrada pela comunidade por trás da moeda Ether, bem como milhares de aplicativos descentralizados. Lançado alguns anos após o Bitcoin em 2015, o Ethereum (ETH) se baseia na inovação da criptomoeda original, fazendo algumas mudanças valiosas no sistema.

Ao contrário do Bitcoin, o Ethereum (ETH) é programável, permitindo que os usuários criem aplicativos que usam seu blockchain. Como resultado, o Ethereum possui um blockchain de uso geral que pode ser programado para fazer qualquer coisa. Essencialmente, o Ethereum oferece aos usuários espaço para grandes inovações. Por outro lado, o Bitcoin é apenas uma rede de pagamentos, com muito menos maleabilidade. O Ethereum existe como um mercado de serviços financeiros, redes sociais, aplicativos e jogos.

COMPRE BIG EYES AGORA!

Existem alguns elementos essenciais do Ethereum (ETH) que o tornam mais atraente para um público mais amplo do que as finanças fiduciárias (libras, euros, dólares). Com a criptomoeda, qualquer pessoa que tenha uma conexão com a internet pode acessar seus serviços financeiros. Também é mais privado. Ao contrário do banco tradicional, você não precisa fornecer todas as suas informações pessoais. O Ethereum (ETH) afirma ser uma economia “baseada em valor, não em vigilância”. É também uma rede ponto a ponto, o que significa que elimina o intermediário ao movimentar dinheiro ou fazer acordos com outra pessoa.

A criptomoeda em geral é muito popular porque evita o controle do governo. Ethereum, por exemplo, é resistência à censura. Nenhum governo ou empresa tem controle sobre o recebimento ou entrega de pagamentos Ethereum.

Angel poderia estar usando Decentraland (MANA)?

Sabemos que o Angel de ‘Nope’s’ gostava de mineração de criptomoedas e que sua marca de computador sugere que ele era um jogador – ele poderia estar misturando os dois? Decentraland (MANA) faz exatamente isso. Considerando que ele usa óculos de realidade virtual em um ponto do filme, fica claro que ele é fã de realidade virtual. A Decentraland (MANA) permite que seus usuários criem, explorem e negociem no primeiro mundo virtual que os usuários podem possuir com seus tokens de criptografia – e apostamos que Angel era um usuário!

Assim como no próprio filme de Peele, os usuários do Decentraland (MANA) podem se perder em um mundo incrível. Testando os limites da nossa imaginação, o Decentraland permite que os usuários criem cenas, obras de arte e desafios incríveis por meio de sua ferramenta Builder. Os terrenos podem ser comprados, vendidos e negociados na plataforma, bem como os wearables Avatar no mercado Decentraland. O potencial deste espaço é ilimitado. Imagine o que Peele poderia fazer na plataforma…

O que há de novo na cena cripto?

Para quem é novo em criptomoedas, existem vários projetos interessantes para se envolver. Uma delas é a Big Eye Coin (BIG). Atualmente em fase de pré-venda, esta moeda tem muitas promessas. Com um mascote de gato criptográfico fofo, a Big Eyes Coin traz a alegria da realidade virtual para as finanças.

Esta moeda é centrada na conexão da comunidade. Sem impostos de compra, impostos sobre vendas e taxas, o Big Eyes Coin (BIG) está focado na facilidade de acesso para todos. O mascote gato criptográfico Big Eyes Coin é um com ‘cattitude’. Não há cães e nem mestres nesta moeda, em vez disso 90% dos tokens estarão disponíveis para a comunidade no dia 1, garantindo uma organização democrática e descentralizada. Para manter um sentimento de comunidade, a Big Eyes Coin também possui uma NFT Sushi Crew. Os usuários só precisam comprar um sushi NFT especial para obter acesso aos eventos e mercadorias do Big Eyes Coin (BIG).

COMPRE BIG EYES AGORA!

Para qualquer pessoa inspirada pela mineração de criptomoedas de Angel em ‘Não’, Big Eye Coin (BIG) fornece a entrada perfeita no mundo das criptomoedas. Com lançamento em breve, esta é uma moeda que você vai querer pegar em seu estágio de pré-venda – antes que suba rapidamente na hierarquia e alcance as alturas de Ethereum e Decentraland (MANA).

Sair da versão mobile