Ícone do site Criptonizando

Warner Bros lança NFTs de Senhor dos Anéis no Ethereum

A Warner Bros está lançando NFTs do icônico filme de 2001, “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, anunciou o estúdio na quinta-feira. 

Os NFTs funcionam efetivamente como uma experiência digital completa e cada um inclui uma cópia 4K do filme, horas de bônus nos bastidores e ativos colecionáveis ​​​​exclusivos inspirados no filme.

A Eluvio desenvolveu os NFTs e os está hospedando, juntamente com todos os dados de conteúdo, por meio da rede Ethereum.

“Os próprios ativos digitais principais, não apenas o token, estão no blockchain”, disse a CEO e cofundadora da Eluvio, Michelle Munson, ao Decrypt.

E os usuários podem comprar os NFTscom USDC, ETH ou Bitcoin.

Experimento NFT da Warner

Jessica Schell, vice-presidente executiva da Warner e gerente geral da Warner Bros, disse em entrevista que o lançamento do NFT é um experimento projetado para ver se os fãs têm interesse por NFTs e conteúdos da web3.

“Achamos que a iniciativa tem implicações como uma nova maneira potencial de lidar com a distribuição de filmes diretamente para nossos fãs.”

Se for bem-sucedido, Schell disse que a Warner pode explorar transformar mais de seus títulos em NFTs – e pode até construir seu próprio mercado de NFT.

“Queremos aprender, queremos nos engajar, queremos entender o que funciona neste espaço”, disse Schell.

“Ainda vendemos produto físico no varejo, mas esse mercado está em declínio. Enquanto isso, a distribuição digital é uma porcentagem muito maior do mercado”, disse Schell. 

“Temos uma longa história de evolução dos modelos de negócios para atender os consumidores onde eles estão.”

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Paraguai avança na regulação da mineração de Bitcoin

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile