Ícone do site Criptonizando

‘XRP não precisa existir, só serve para fazer dinheiro para a Ripple’, diz Peter Todd, ex-desenvolvedor do Bitcoin

ripple-xrp-preço-previsão-investimento-peter-todd-criptomoedas
A XRP da Ripple tem conquistado muitos entusiastas que preveem uma grande explosão no preço da criptomoeda. No entanto, também há uma parte do mercado que não bota fé no ativo, e o ex-desenvolvedor do Bitcoin Core e técnico em blockchain, Peter Todd, é uma dessas pessoas.

Recentemente Todd usou sua conta no Twitter para dizer o que pensa da criptomoeda da Ripple.

Ele compartilhou uma publicação de Larry Cermak, outra personalidade da comunidade das criptomoedas que não acredita no ativo, na qual Cermak disse que “a XRP é um mecanismo que gera receita para a Ripple”, fazendo com que funcione algum dia e sua tecnologia seja adotada, a Ripple será a única beneficiária.

Todd concordou e declarou:

“Isso. A XRP, assim como a maioria das ICOs, não precisa existir e não te dá nenhum direito de verdade a nada”, disse o desenvolvedor. “Seu propósito é fazer dinheiro para a Ripple, por meio da venda para idiotas.”

This.

XRP, like almost all ICO coins, doesn’t need to exist and gives you no real rights to anything.

It’s purpose is to make Ripple money, by selling it to suckers. https://t.co/kif8JXfPfV

— Peter Todd (@peterktodd) December 21, 2019


Nos últimos meses, muitos analistas publicaram previsões bastante otimistas para o futuro do criptoativo, mas para Peter Todd, ela parece ser inútil para investidores.

Segundo ele, a tecnologia da Ripple, contudo, por ser útil como um “banco de dados tolerante a falhas”, mas não precisa da XRP para funcionar.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile