Ícone do site Criptonizando

“King of the Jungle”: Filme contará a história de John Mcafee; Zac Efron interpretará o bilionário

mcafee criptomoedas bitcoin polícia

Imagem: John McAfee/Twitter

John McAfee, que tornou-se famoso e milionário graças ao seu  Anti-vírus McAfee e atualmente é um dos entusiastas do Bitcoin, ganhará um filme estreado pelo Zac Efron.

O filme já tem nome, “King of the Jungle” e será uma comédia baseada na história verdadeira de McAfee, seguirá um artigo de Joshua Davis publicado na revista Wired e contará sobre a vida fora do padrão de John, segundo o site Deadline.

Atualmente o milionário é foragido da justiça dos Estados Unidos e vive em Belize, América Central. Sua vida já é bem agitada, o que torna sua história interessante para um filme, já que sua rotina envolve não apenas milhares de dólares, mas drogas, armas e prostituição.

Zac Efron interpretará o jornalista Ari Furman, que será responsável por entrevistar John MacAfee  em Belize, onde se isolou socialmente, porem acaba sendo contaminado por paranoias e  pela vida fora do comum de John.

Não há informações se o filme citará sobre o envolvimento de McAfree com a criptografia e ainda não há previsão para a estreia, pois tiveram mudanças anteriores na escala do elenco.

A previsão que o início da fotografia seja no começo de 2020.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile