Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance: Entenda o crescimento dessa nova Potência no Mercado Cripto

Binance: Entenda o crescimento dessa nova Potência no Mercado Cripto

binance-brasil-exchange-cvm-stop-order-investimentos-contratos-futuros-proibição-binance coin bnb

O que o CEO da Binance, Changpeng Zhao, conseguiu realizar em pouco menos de dois anos foi realmente impressionante.

Lançada em julho de 2017 em meio a uma forte concorrência de rivais bem estabelecidos e um mercado bastante otimista impulsionado pelo Bitcoin, a empresa surpreendeu todas as expectativas e alcançou rapidamente um sucesso assustador.

 

Binance ganha fãs pelo seu carisma

Enquanto muitas Exchanges são faladas com uma conotação negativa, a Binance é amada pela maioria. A empresa lançou recentemente o seu próprio blockchain, e sua Criptomoeda Binance Coin tem sido um dos investimentos mais bem sucedidos do ano até o momento.

Além disso, a Binance também oferece uma grande variedade de criptomoedas em sua plataforma e mais recentemente, liderou uma acusação para remover o Bitcoin SV devido a controvérsias em torno dos apoiadores do projeto.

Antes que estes eventos recentes se desenrolassem, a Binance ganhou reputação em frustrar diversas tentativas de hackers, chegando até mesmo a oferecer programas de recompensas aos mesmos.

Juntando tudo isso com transparência, liderança e sólida estratégia de negócios, a Binance cresceu e se tornou uma potência no mercado cripto.

Uma interessante vídeo feito pela Blocktown Capital, e compartilhado via Twitter, mostra a incrível jornada da Binance através do crescimento dos volumes de negociações em comparação com as demais Exchanges.

O vídeo mostra que Bitfinex já teve uma confortável liderança durante a maior parte de 2017. Mas em dezembro a Binance explode e vai passando pela maioria dos seus concorrentes. Foi o ápice da bolha do Bitcoin e o mercado buscando “o novo Bitcoin” que fez da Binance uma alternativa interessante. Mas foi a visão, liderança e conexão de Changpeng Zhao com a comunidade Cripto que fez empresa a solidificar a posição de líder no mercado.

Leia também: Binance cria campanha para reconstruir Notre Dame, mas você realmente deveria doar?

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias