Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

John McAfee vai lançar seu próprio cartão de débito de Bitcoin em parceria com a Visa

John McAfee vai lançar seu próprio cartão de débito de Bitcoin em parceria com a Visa

john mcafee cartão criptomoeda

Em nova série de posts no Twitter, John McAfee anunciou que pretende emitir seu próprio cartão de débito de criptomoedas, publicou o ZyCrypto no último sábado (28). 

O fundador de uma das maiores empresas de antivírus do mundo vai trabalhar com a Visa para emitir o cartão, que será carregado com Bitcoin e poderá ser usado em qualquer lugar do mundo graças à sua função de conversão do BTC para a moeda local — o que pode promover o uso da criptomoeda. 

Por causa do logotipo e imagem de campanha presidencial, sites estão especulando que os cartões podem ter relação com a ambição do gênio de concorrer à presidência em 2020. 

McAfee afirmou que o cartão será lançado em “apenas algumas semanas” e apenas os 12 mil primeiros cartões terão a imagem estampada. 

Devido ao seu atual exílio dos Estados Unidos por não declarar impostos durante oito anos, é provável que o governo permita a emissão dos cartões em nome de um devedor declarado. 

O cartão de débito de McAfee poderia ser comparado com o da Coinbase, a diferença é que o segundo suporta diferentes criptomoedas, enquanto o cartão de McAfee é destinado apenas ao Bitcoin. 

Caso os planos do entusiasta de BTC corram como planejado, McAfee entrará para a história como a primeira pessoa a emitir um cartão de débito sozinha. 

Leia também: McAfee: “Bitcoin abaixo de US$ 1 milhão é matematicamente impossível em 2020”

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias