Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ebay pode começar a aceitar Criptomoedas como forma de pagamento

Ebay pode começar a aceitar Criptomoedas como forma de pagamento

ebay

Entusiastas de Criptomoedas em todo mundo estão comemorando depois de surgir rumores de que o eBay poderia começar a aceitar Bitcoin e altcoins.

De acordo com fotografias de material de marketing da conferência sobre Criptomoedas e Blockchain Consensus em Nova York, o eBay, que tem 180 milhões de usuários, está perto de aceitar pagamentos em moedas digitais.

Um dos principais patrocinadores do evento anual deste ano, o gigantesco site de compras online deixou uma mensagem sobre sobre a adoção para os participantes do evento

“Moeda virtual. Está acontecendo no eBay ”, diz um cartaz, sem fornecer mais informações.

O anuncio funcionou; depois que as fotografias foram colocadas online, as mídias sociais e a grande mídia inflamaram um debate ao redor do assunto.

As teorias vão desde a aceitação do Bitcoin ou até mesmo um acordo exclusivo com a Binance Coin, moedas nativa da Exchange Binance.

PayPal também demonstra interesse em Blockchain, mas não muito no Bitcoin

Em uma entrevista dada ao Yahoo!, John Rainey, Vice-presidente executivo do PayPal, disse que talvez ainda seja cedo para aceitar pagamentos com Bitcoin devido à volatilidade do mercado.

Enquanto o PayPal continuaria monitorando o cenário, no momento, era “blockchain e não Bitcoin”, o que deixou os executivos mais animados.

“O fato de haver muita volatilidade de um dia para o outro – se um comerciante aceitasse isso, ele rapidamente a converteria para uma moeda mais estável como o euro ou o dólar americano, então não havia muito apetite para isso disse Rainey.

E continuou: “Temos equipes trabalhando em blockchain e criptomoeda, e queremos participar disso no futuro – mas agora acho que é um pouco cedo”.

Leia também: “Você tem o direito de usar crack”, diz criador do Bitcoin Cash em discurso liberalista

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias