Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ator de Game of Thrones se torna consultor de projeto de criptomoeda

Ator de Game of Thrones se torna consultor de projeto de criptomoeda

game of thrones

O ator Jerome Flynn, que interpretou o mercenário Sor Bronn, da Blackwater, em Game of Thrones, recentemente se juntou ao conselho consultivo de uma nova criptomoeda chamada VeganCoin, de acordo com a CoinDesk nesta terça-feira (21). 

VeganCoin é símbolo de um projeto israelense chamado VeganNation.

O projeto tem como objetivo rastrear, por meio da blockchain, a origem dos alimentos ou produtos e autenticar se eles são 100% veganos, criando um mercado vegano sustentável com sua própria moeda. 

A VeganNation pretende apoiar veganos por meio de uma plataforma que possibilita a troca de produtos e serviços que são “100% livres de crueldade”. 

Flynn é um ativista dos direitos dos animais de 56 anos que faz parte do conselho da Sociedade Vegetariana no Reino Unido. Ele foi vegetariano por 35 anos e se tornou vegano há cinco. 

Em comunicado de imprensa fornecido à CoinDesk, Flynn afirmou que “Vegan Nation é a base de uma economia vegana internacional que torna a vida vegana mais simples, mais econômica e melhor para a Terra e a alma de cada um de nós.”

jerome flynn got

“A VeganCoin permitirá que muito mais pessoas se tornem veganas e, assim, contribuam para a redução de nosso impacto ecológico”

Jerome Flynn

Segundo o “livro verde” da VeganNation, seu token, VeganCoin, foi à pré-venda no final de abril do ano passado.

O projeto promete que 10% dos rendimentos serão direcionados a incentivar seus validadores do ecossistema (chamados “rangers”) e a comunidade vegana. 

Além disso, os serviços incluirão uma plataforma social on-line e um aplicativo para iOS e Android. 

A criptomoeda está sendo lançada como ICO (Oferta Inicial de Moeda), mas um restaurante vegano na Rússia já se propôs a aceitar a criptomoeda como meio de pagamento. 

Cada unidade da VeganCoin está sendo vendida por US$ 0,50, mas é preciso adquirir, no mínimo, 100 unidades da criptomoeda. 

 

Leia também: Novidade: Transações em Bitcoin já podem ser efetuadas pelo WhatsApp

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias

Mais Lidas