Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quer almoçar com o bilionário Warren Buffett? CEO da Tron pagou milhões por isso

Quer almoçar com o bilionário Warren Buffett? CEO da Tron pagou milhões por isso

warrent buffett tron justin sun

Com o objetivo de mudar a opinião de Warren Buffett sobre o Bitcoin e as criptomoedas em geral, Justin Sun, CEO da TRON, gastou US$ 4,6 milhões para almoçar com o maior investidor de todos os tempos. 

“Eu anuncio oficialmente que ganhei o almoço de caridade que quebrou o recorde de 20 anos, organizado por Warren Buffett. Também convidarei líderes do setor de blockchain a encontrar um titã dos investimentos. Espero que isso beneficie a todos.”

 

Trata-se do leilão anual de Buffett para beneficiar a instituição de caridade Glide, em São Francisco, nos Estados Unidos. A instituição existe há 50 anos ajudando pessoas em situação de rua. 

Em comunicado de imprensa, Sun contou que é um grande fã de Buffet e sua estratégia de investimento em valor a longo prazo, e que enxergava a oportunidade como uma chance de “buscar entendimento e crescimento mútuos”. 

O bilionário Warren Buffett não é um fã de criptomoedas e já disse anteriormente que o bitcoin “não possui valor algum” e que é apenas um “delírio”, um “dispositivo de apostas”. 

No entanto, o CEO da TRON está mesmo disposto a mudar a opinião do gigante dos investimentos sobre o assunto e enfatizou, em seu comunicado, a importância de educar as pessoas sobre bitcoin e criptomoedas.

“Buffett disse repetidamente que procura investir em negócios nos quais ele acha que há uma vantagem competitiva de longo prazo. Nós da indústria de blockchain temos muito a provar a esse respeito.”

Segundo Sun, mesmo se ele não conseguir mudar o posicionamento de Buffett, o esforço não terá sido em vão. 

“Nós da TRON trabalhamos em estreita colaboração em apoio à Binance Charity Foundation para promover uma melhor nutrição e educação nos países subdesenvolvidos. Em fevereiro, doei dinheiro para apoiar a Fundação ALS, a conselho de uma funcionária cuja irmã sofrera da doença mortal. O leilão de Buffett é uma causa tão digna quanto essa.”

Na verdade, ao invés de almoçar, Warren Buffet e Justin Sun irão jantar juntos, acompanhados de até sete convidados (que serão “vários líderes do setor”, de acordo com Sun), na renomada churrascaria Smith & Wollensky, em Nova York. 

Leia também: 3 criptomoedas para ficar de olho em 2019

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias

Mais Lidas