Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Por que Junho deve ser um bom mês para o Bitcoin?

Por que Junho deve ser um bom mês para o Bitcoin?

bitcoin previsão alta

Bitcoin subiu quase 62.25% em maio, foi o melhor mês para Bitcoin para este ano. Falando de um histórico, Maio costuma ser o melhor mês para o Bitcoin, já que o ganho percentual médio dos últimos cinco anos fica em 21,03%. A maior alta em 5 anos está em 70,86%, enquanto a maior baixa é de -18,73%. 

 

O número percentual médio de Junho em 5 anos é 25,98%, o que significa que, durante este mês, o preço do Bitcoin pode subir até US$ 10.712.

Segundo Naeem aslam, da Forbes, outro fator que contribui para esse otimismo é que o Facebook também deve anunciar sua Criptomoeda, a GlobalCoin, ainda para esse mês. Através dela, os usuários poderão processar suas transações pelos canais de mídia social e os funcionários do Facebook também terão a opção de receber o pagamento na moeda.

O Facebook, criando a sua própria criptomoeda, poderá desbloquear um enorme valor comercial nas economias em desenvolvimento. E isso pode criar um novo paradigma.

Nós já sabemos que o Facebook controla nossos dados e, agora, com sua própria moeda, a empresa pode se tornar imparável.

Portanto, o fator Facebook pode ser o catalizador que fará o preço do Bitcoin subir em Junho. Para concluir, Aslan também se atentou para o cuidado que empresa deve tomar:

"O Facebook tem que ter certeza de que ele acertou todas as pontas soltas, porque realmente é uma espada de dois gumes. Qualquer erro pode impactar fortemente o mercado das Criptomoedas"

Leia também: 3 Criptomoedas para ficar de olho em 2019

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias

Mais Lidas