Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Justin Sun é diagnosticado com pedra nos rins e cancela almoço com Warren Buffet

Justin Sun é diagnosticado com pedra nos rins e cancela almoço com Warren Buffet

justin sun problema saude

O fundador da Tron, Justin Sun, teve que adiar o tão comentado almoço com o bilionário Warren Buffett para uma data não especificada.

De acordo com um post oficial no Twitter, Justin Sun foi diagnosticado com pedras nos rins, e foi obrigado a cancelar temporariamente o encontro.

 

“A fundação TRON anuncia o adiamento do almoço com Warren Buffett e coletivas de imprens posteriores devido ao adoecimento do fundador Justin Sun, diagnosticado com pedras nos rins. Ambas as partes concordaram em remarca-lo para uma data posterior..” Diz o comunicado.

Em junho, o fundador e CEO da Tron adquiriu o direito de almoçar com Buffett depois de vencer um leilão que arrecada fundos para caridade, ele foi o dono do lance vencedor de US$ 4.567.888 – o mais alto nos 20 anos de história do evento.

Em 19 de julho, o CEO da Circle, Jeremy Allaire, aceitou o convite da Sun para se juntar a ele no almoço. Além de Allaire, o criador de Litecoin, Charlie Lee, também compareceria ao evento.

Warren Buffett já manifestou publicamente sua visão negativa sobre o Bitcoin e as criptomoedas. Em maio deste ano, Warren disse que o Bitcoin é uma “máquina de apostas” e que “não serve pra nada”.

Os assuntos específicos a serem discutidos durante a refeição não foram divulgados. No entanto, é imaginável que Sun tentará convencer a Buffet, usando seus melhores argumentos,que as criptomoedas são o futuro do dinheiro.

Justin sun, inclusive, já conseguiu convencer o bilionário uma vez, fazendo-o mudar a tradicional localização do almoço em Nova York para o Vale do Silício.

Leia também: Empresa acusada de pirâmide financeira muda de nome

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas