Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa que não conseguiu sacar Bitcoins vai à justiça e receberá como pagamento 1 mil Iphones da NegocieCoins

Empresa que não conseguiu sacar Bitcoins vai à justiça e receberá como pagamento 1 mil Iphones da NegocieCoins

negocie coins iphones

A empresa Work Consultoria receberá como pagamento de decisão judicial mil aparelhos de Iphones 8. A decisão liminar foi proferida pela 19ª Vara Cível de Curitiba – PROJUDI em uma ação movida contra a empresa NEGOCIECOINS, que faz parte do Grupo Bitcoin Banco.

A Work Consultoria decidiu mover ação contra a NegocieCoins após tentar, sem sucesso, resgatar seus bitcoins.

Os mil Iphones foram apreendidos pela Justiça no recurso apresentado pelo escritório Rueda&Rueda Advogados, que defende a Work Consultoria

 

A empresa já tinha ganho decisão liminar em primeira instância, mas o grupo não cumpriu a ordem judicial e o pagamento em espécie relativo a 262 bitcoins, que representam R$ 12 milhões, não foi executado. A decisão foi da juíza Bruna Richa Cavalcanti de Albuquerque.

O próprio Grupo Bitcoin Banco anunciou por meio do portal Cointelegraph, que a  Get4Bit, plataforma de e-commerce que integra o grupo, havia recebido cerca de 1 mil iphones 8 e que clientes com saques em atraso na NegocieCoins teriam prioridade na aquisição dos equipamentos. 

O advogado do escritório Rueda&Rueda advogados, Guilherme Moreira, que atuou em defesa da empresa Work Consultoria, alerta que as operações com Bitcoins ainda tem regulamentação frágil e, como acontecem todas em meio virtual, as execuções judiciais se tornam mais difíceis.

“Tivemos que buscar bens materiais que pudessem recuperar o dano causado ao cliente na operação. Numa operação com bitcoin, por exemplo, não é possível bloquear contas como numa ação tradicional”. Disse.

Leia também: John McAfee desaparece e seu twitter oficial diz que ele provavelmente foi preso e capturado pelo governo

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas